Prefiro fermentadas,destiladas na maioria das vezes bebo misturada,puro n so muito fan nao
Versão Imprimível
Prefiro fermentadas,destiladas na maioria das vezes bebo misturada,puro n so muito fan nao
nossa, o crente voltou.Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
eu já tomei um porre de vinho. agora não consigo mais nem cheirar álcool. melhor pra minha vida
Jesus tomava vinho... os apóstolos também...Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Podia até ser que eles tomavam com moderação...
Mas por favor né, ir pro inferno pq bebe? A Biblia não é nada mais nada menos, que um livro escrito por meros mortais que achavam que estavam sendo guiados por Deus, quando na verdade só estavam com uma alucinação temporária.
destiladas
mas não gosto mto da maioria das bebidas alcoolicas
ainda prefiro uma coca-cola bem gelada ;x
²Citação:
Postado originalmente por Shadow Nightwalker
Não gosto de bebidas alcoolicas, apesar de ter idade para consumi-las(sou dos poucos nesse tópico com idade correta para tal assunto, vocês deveriam sentir vergonha por isso¬¬).Não vou com a cara de uma bebida com o mesmo cheiro do alcool que se usa pra lavar feridas.
Mas aprecio estas se forem usadas na culinaria.Bombons de licor é só um exemplo, de muitos. :)
Destilados (só cerveja), o resto eu chuto, odeio vodka.
eu bebo vinho, champanha, e licor
vinho e champanha soh em festas e datas comemorativas, tipo ano novo
e licor quando eu vo na casa da minha tia, ela sempre tem uma garrafa la
mesmo assim, meu record foram 2 copos, nao sou muito de beber bebidas alcoolicas
prefiro uma boa kuat gelada
edit:
quanto ao resto....
ja experimentei cerveja, e nao gostei
o resto, nunca experimentei e tambem nao tenho a minina vontade de beber
cara ñ vou mentir
eu bebo as 2,
mas gosto, bebo por prazer, de cerveja
destilada bebo tb, mas ñ gosto mto, lembro do pior porre da minha vida por ter tomado meia garrafa de vodka
e vinho nem me fale, tah loco, tuu vai tomando, aquela coisa doce desce redondo, depois no outro dia tu tem uma ressaca fdp
Coca-cola e fanta...
As 2
Bebo qualke coisa, fora as mistureba.
Mas de todas acho que prefiro vodka com algum refri, toma essas merda pura nem eh tao bom.
ESTACIONAMENTO DO EXTRA SEXTA FEIRA OWNS !!!!!