hummm... obrigado por ajudar mas fale oq ficou ruim, especifique nao se chega e se diz "ficou ruim" aponte o(s) ponto(s) ruim(ns)Citação:
Postado originalmente por Sifferd
Versão Imprimível
hummm... obrigado por ajudar mas fale oq ficou ruim, especifique nao se chega e se diz "ficou ruim" aponte o(s) ponto(s) ruim(ns)Citação:
²Citação:
pq naum kata os guaras do sub solo?
e kata mais pra baxo que naum tem elemental ai vc naum kata eles
axo que tem um bideo do sifferd caçano ai
ve o que vcs preferem to sem link aki :x
por que o video eh sobre as gs e nao sobre as gs e quaras, nao fale besteira peguei todos os resps de gs sem passar pelos water (tirando 1 q eh obrigatorio passar). so quero que saiba de uma coisa; nao no meu topico ok?
tah de xico minha filia? falei o que axo que vc pode melhorar eu so tao foda que vc fika traumatizado?Citação:
Postado originalmente por Mackzomunt
ow se tem algm tpw de desfunçao mental???
MENINO: QUEM TEM DISFUNÇÃO MENTAL É VOCE!!! NINGUÉM TEM CULPA DA SUA DEPENDENCIA MAMADEIRAL!
ESTOU TE AVISANDO, MAIS UMA E PEÇO PARA BANIR VOCE, POIS JA TO CANSADA DE LER MPS PEDINDO ISSO, E TENTANDO LEVAR NA PACIENCIA. VOCE NAO TEM MATURIDADE EMOCIONAL PARA FREQUENTAR FORUNS. CONSELHO: VAI PRUM FORUM DE DISNEY, ACHO QUE LA VOCE DEVERÁ SE SENTIR EM CASA. TAMOS ENTENDIDOS?
ACHO QUE AGORA FALEI A SUA LINGUA, EXATO?.
Omg
@mack
parece akelas crianças que antes de bater jah ta xorano
@val
quer banir bani essse eh seu poder como sub administradora, mais vc estaria atestando que estou certo, fassa o que achar melhor
eu dei a minha opiniao!naum gosto? dane c
soh naum vem xorar antes deu começar a brigar
O povo ta traumatizadoooo d++++++
todo tópico tem briga agora heuheueh, esse fico show.. parabéns.
pra q matar soh gs? 80k/h eh um lixo
@valeria
baniu o luufy pq ele discordou dos puxa saco?
Citação:
lol... vc disse que ficou ruim, eu apresento o topico, a pessoa ve se quer ou nao , a exp nao eh das melhores so que o lucro eh otimo entao fica a criterio de quem for la, e eh so mais uma opçao de caça...
nao tenho paciencia pra seu tipo de gente luufy entao ja fui logo adiantando para que vc nao fazer isso entao ja que vc passou na fetec va estudar e tomar um rumo da sua vida pois aqui sua posicao eh menor do que uma criança de 6 anos, se quer ser alguem na vida nao adianta so ter bom estudo...
Citação:
Não foi ela que baniu, e foi por que ele usa de muita ofensa e fica floodando todas as seções de vocações, e isso sim é motivo para banimento;
Citação:
Postado originalmente por Rambo III
alem disso tudo, tem arregimentado alguns para seguidores.
só quererem entrar no bonde, e ir viajar pra disney com ele, por que o resto, eu garanto, quer muita paz, assim como eu!
quem mais para a fila?
já ouviram dizer que quem procura, acha? pois é...
ps: Mackz: poderia ir fazendo mais tutos pra gente, querido? to adorando os seus! ta ajudando pra caramba! :)
beijocas di novo!
rambo vc me mando msg privada + sua "caxa de entrada" ta cheia e nao consigo rsponde! lol
nao sei como te avisa espero que vc leia isso \o\
@Valera:
tuto do que? :P