Claro saiu um mao do ceu tibiano e lhe deu seus ekips, pra mim tb, como ela era?tinha unhas?Citação:
Postado originalmente por Yaten
Versão Imprimível
Claro saiu um mao do ceu tibiano e lhe deu seus ekips, pra mim tb, como ela era?tinha unhas?Citação:
Citação:
PQP PWNED!!111
WEQJMQWEKLÇWEQNWEQNÇLWEQELWQN
TRAVADO
WEQJKLBWEQLBWEKQWEQWQADASD
Se foderam, pudiam durmir sem essa =D
AHHEAWEQEÇjlçmelçmlçMLÇMW QÇLES
não existe a opção de comprar? a opção de roubar? a opção de ganhar de um amigo de verdade? ;)Citação:
Postado originalmente por Brussmall
fique com seu mundinho
Citação:
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
AUHEHAAHWQEQWEUWEHUHWEUAUAEHUHEAEA
HEOAEHWEOIHQOEHIAOIHHOEAEAEAIOEA
PAREI
TNC NHATEM
PWNED
WQEJOKEPWQJEWEWQPJEWQWEPQJ
soh nao vai caça soh rot neh
Ok vamos citar novamente para ver se entra em tua cabeçaCitação:
como que vc pode ter ganho de um amigo de verdade se vc disse que vc simplismente os tem?Não intendi.Citação:
Postado originalmente por Rethh
ORRA MANO !!11SHIF+ONE111!, VC E MTO BOM NHATEM, FREE ITENS EU TE AMO VEIO !11!1 PRIZI RANJA ITEN AI QUE EU TE BAJULO MAIS !1Citação:
Postado originalmente por JeRRy
sem comentarios se nao tem oq falar nao fle
"Pego os items de algum AMIGO" - pegou é diferente de ganhou. além de tudo, eu ainda posso ter comprado ou roubado.Citação:
thief não é proibido pelas regras do tibia?Citação:
Se vc comprou vc pego dinheiro de alguma coisa, e hunt nao foi
aiai assim e foda.Citação:
Pq?
ele n pode te robado?
do mesmo geito q ele não pode usa bot e cata dinhero nos rot pra compra a arma mais foda d consegui no jogo?
Ate eu neh, rot da MTOOOO dinhero, da pra compra 15 avenger e os equips mais e logico e é logico tambem q ele simplesmente roba dos amigos pra fla q e foda neh, como tambem q qualquer idiota sabe q no lvl. 28 vc ja pode compra tdo isso de equips com o dinhero de rots.Assim e mais e uma coisa rara d c v mesmo neh?
Me mostra essa regra?Citação:
Bom, eu posso ter comprado na RL, posso ter comprado por trade world (que não é proibido) =)
Simples, existem varias opções.