The Lost Citadel of Fibula... É mais um título que um nome mesmo... Digamos que não exclui a possibilidade de um nome "verdadeiro". Anyway...
Versão Imprimível
The Lost Citadel of Fibula... É mais um título que um nome mesmo... Digamos que não exclui a possibilidade de um nome "verdadeiro". Anyway...
Eu acho que a história do vilarejo tá meio bizarra. Como achamos Fibula se ela nunca esteve perdida? >.<"
De qualquer forma, decidam o que acharem conveniente. \o\
Flw's
Meu voto vai pra: Golden Order,é que achei legal...só isso.
fingimos que ela era uma cidade fantasma e ninguem se lembrava dela ;) e nem sabia onde ficava(cidade perdida XP) ou seja nós que recolocamos fibula no mapa \o/:riso:Citação:
Postado originalmente por Rafazords
impossivel desculpme, temos npcs na cidade.Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
abraços
eita foi mal vacilei xP bom pelo menos deu pra enrolar, mas levando issu em conta num tenhu ideia de que nome botar, amanhã eu decido(quem sabe xP) flw gentew
Bem que poderíamos colocar um nome português, afinal, o vilarejo é brasileiro, que preconceito é esse com nossa língua? >.<"
E vendo as sugestões novamente, The Storyteller tem razão, Golden Order ou Protetorado de Fibula seriam mais nomes para grupos, e não para o vilarejo. Nesse caso, a A Cidadela Perdida de Fibula (apesar do nome "perdida") seria o mais adequado. Porém, contudo, entretanto, todavia, creio que este nome seria apenas uma característica do vilarejo. Precisamos realmente de um nome, como se fosse uma cidade. Poderia ser uma palavra do latim, hebráico, grego ou qualquer uma dessas línguas "antigas" e cerimoniosas. Amanhã pensarei melhor nisso. \o/
Flw's
Sim rafazords, então teriamos dois nomes do vilarejo e da guilda.
(já tenho dois votos)
eu acho que devo toamr uma decisao radical!
vamos dar um prazo para a votação, pois não podemos ficar a vida toda pensando nisso.
abraços
Jaisalmer foi uma das opções que cogitei... Mas gostei da idéia de um nome grego :riso:Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Um abraço a todos!
hehe tá pegando fogo isso aqui em, já to vebdo tudo para editar a primeira mensagem, mas to gostando de ver o pessoal se animando ein, ainda mais agora que to voltando dessa minha "ferias forçadas" do tibia huauha.
-- --
Atualizado, e meu voto fica com Protetoardo de Fibula.