Postado originalmente por Gitebit
Vc bebeu né?
Nunca zuaram um nerd na sua escola? Nunca falaram mau de alguem pelas costas pra vc? Então meu amigo, ou vc estuda em colegio de retardados mentais ou ninguem confia em você. A maioria dos gays são filhos de pais heteros, se você não entendeu, eu quis mostrar o contrasenso desse argumento tosco de que "Se os pais são bixas, os filhos vão ser".
Se você não consegue ler um texto direito, pegue um livro e pratique.. MEu deus....
obs: Não sei quanto a vocês, preferiria ter pais gays do que ser orfão até os 18 anos pra depois ser posto pra fora do orfanato.
Olha, os filhos de pais gays tem grandes chances de ser gays? Então esse é o menor dos problemas, porque se a sexualidade interfere, veja isso:
-Fernandinho beira-mar foi criado por pais heteros
-Bush foi criado por pais heteros
-Osama Bin laden foi criado por pais heteros
Sem contar o fato de que pais gays tem muito mais liberdade de falar sobre sexo com os filhos, dando mais conhecimento a eles do que pais heteros, podendo assim deixar ele escolher. Preconceito? vai ter sim ué. mais por mais machão que você seja, se vc for preto vai ter preconceito. Vão se espelhar na mãe e no pai pra procurar os parceiros? Pode até estar certo. Mas desde cedo a criança vai ser educada pra entender que ela tem 2 pais ou duas mães, e que ela foge um pouco da norma padrão de familia e vai saber escolher. Nenhum adolescente é burro o suficiente pra pensar se meu pai é gay, bora ser tambem, arrassa bi!!! -.-""""""""
Claro, se os pais gays forem ruins e não souberem educar, vai dá em merda do mesmo jeito que se pais heteros não souberem o que estão fazendo.