ihu uma bauruenseCitação:
Postado originalmente por Gwendydd
hail interiorrrrrrrrrrrrrrrr
Versão Imprimível
ihu uma bauruenseCitação:
Postado originalmente por Gwendydd
hail interiorrrrrrrrrrrrrrrr
Podiam abrir entrevistas para entrevistadores (boa essa) e fazer efetivamente uma equipe de jornalistas... eu sei que tem muita gente interessada e que poderia fazer um bom trabalho, não deixando que a equipe de jornalistas do TBR seja uma equipe de uma pessoa só (por mais qualificada que possa ser) e sim um super time de entrevistadores e colunistas a exemplo do maior fansite de Tibia de todos segundo a enquete do Tibia.com: TibiaNews.
é uma idéia a ser considerada na minha opinião, seria bom a jornalista da vez da sua opinião sobre isso.
não posso esquecer de dar parabéns pra moça, bom trabalho e espero que as entrevistas sejam menos mecânicas daqui em diante..
Flw
Gratz... Tomara q esse metodo de entrevista seja melhor, e nao tao "Mecanico"
como mensiona Anderslash nas Noticias.
Enfim Parabens, e tomara q fassa um otimo trabalho! :)
A equipe de jornalismo é uma boa idéia mesmo, sou totalmente a favor
Btw Parabéns para a nova jornalista, que faça um bom trabalho.
Cya
Uma vez a gente tentou fazer isso, abrimos "vagas" para entrevistadores e sem exagero nenhum, 99% das entrevistas que chegaram era de pessoas que não tinham a menor aptidão pra exercer o cargo. No meio de - vamos supor - 500 "currículos" que eu recebi, somente um ou dois eram de pessoas realmente conscientes. Metade nem português sabia direito, quem dirá o inglês.Citação:
Postado originalmente por Ihaa
Isso ao invés de ajudar o processo seletivo, acabou atrapalhando. Por isso nós preferimos selecionar isso a dedo, meio nos bastidores, pra evitar interesseiros que não tão nem aí pra nada.
É muito difícil fazer uma seleção tão aberta assim, e digo que não foi por falta de tentativa. =P
Você quer dizer nas ações normais dos forums e não com uma seleção "anunciada"? Porque realmente faz sentido pelos trocentos registros que o TBR tem. Seria bom que tivssem mais pesosas interessadas nisso sem abertura de concursos etc., que fizessem mais e lessem menos então uma escolha assim seria bem mais viável... mas continuo achando a idéia de grupo de jornalismo melhor em termos de contribuição para a comunidade brasileira de Tibia principalmente para os que não têm acesso ao TN e outros.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Gwendydd não poderia fazer citações ela mesma? quem sabe ela tenha uma idéia de alguém apto a ocupar o cargo (embora isso provavlemente já tenha sido explorado).
Parabéns de novo ai
Cya
Acho complicado ter de opinar sobre um assunto que não me compete decidir. Sou recém-chegada e simplesmente sigo as diretrizes: se precisar fazer sozinha, ótimo, faço sozinha, tranquilamente. Se tiver colegas, ótimo, vamos lá, colegas!Citação:
Postado originalmente por Ihaa
Se for viável pra equipe TibiaBR contratar mais jornalistas, eles contratarão, pode ter certeza.
De qualquer forma, temos canais de comunicação com os leitores que, mesmo sem participar diretamente como entrevistadores, podem, sem problema algum, dar todo o tipo de sugestão relativa ao que gostariam de saber sobre personalidades tibianas.
Certim? ;)
Boa sorte ai pra ela, e que ela venha pra melhorar ainda mais a equipe TibiaBR.
primeiramente gostaria de parebenizar a nova jornalista e desejar a ela uma excelente vinda...
tenho certeza que onilink nao irá se desapontar.
sobre tudo,um grande abraço a todos vcs.
salve para o mateuz DW,preferia um sorc como top mas fazer oque xD.
tenham um excelente dia.
cya.
by: Diethovar Kavul :P
opa
gostei....gostei!!
acho q mulher leva mais jeito pra isso!!!
nao desmerecendo o Onilink..
mais boa sorte ae pra toda equip
:rolleyes: