O que todos escrevem aqui é pra ser lido. Então por favor não escreva em códigos, os usuarios do forum agradecem. :PCitação:
Postado originalmente por Vitor Pinto
Versão Imprimível
O que todos escrevem aqui é pra ser lido. Então por favor não escreva em códigos, os usuarios do forum agradecem. :PCitação:
Postado originalmente por Vitor Pinto
Fake, sem SS é fake.
Ikas.
Digo o mesmoCitação:
Postado originalmente por Dragon Bur
Topic: Vamos ver o que vai acontecer num futuro que talvez não seja muito distante
Esse novo Contratado deve ser +- uma tipo de SUPER-HOMEM do engine Gráfico , pq so 1 pessoa não pode fazer mta coisa não , se realmente eles tivessem trabalhando em um projeto novo para um medio prazo, eles não contratariam apenas 1 enginer.
Tomara q criem...
Dai pelo menos esvazia Tibia dos noobs :P
Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
tambem, nao entendi nada o que esse cara falou, ele nao entende a fonte da noticia e fica dizendo que eh mentira.. :)
Cara eu sinceramente espero que não seja um projeto mais complexo do que o Tibia.
Eles não tem competência para o próprio Tibia, quanto mais pra algo mais complexo.
Na boa, eu queria ter metade da competência dos caras. Pelo menos eu ficava rico. :PCitação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
Prefiro não pensar nada ainda, porque isso consome minha mente :rolleyes: . Espero, se isso for real, que seja um bom projeto e o jogo se torne tão legal quanto o Tibia.
~Nelio
Edit: Dexa pra lah... Dexa os cara fik feliz q eh melhor :)