ai eh impresao minha ou c matar os dois prim eiros demons eh soh abrir porta q pode pegar o loot?
Versão Imprimível
ai eh impresao minha ou c matar os dois prim eiros demons eh soh abrir porta q pode pegar o loot?
muito roxx
Isso é um vídeo, eu tenho.
Um dos jogadores fez um tibicam da anihillator (ao qual eu tive acesso moahahahahaha) e parece que alguem pegou a present box - o chato de ver o vídeo e que podemos perceber que estava sendo usado um macro que uhlizava o jogador automaticamente quando o sangue do mesmo ficava no amarelo tsc tsc tsc. :mad:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Eu sei a resposta e quem vê o video tb mas num coloco aqui pq é spoil :xyxnervouCitação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Vlw muito rox. :king:
Loka ss....muito loka mesmo!!!!
os del toros num foram os unicos q mataram todos... calmera tb mato foi 4 master em non pvp, foi bem simples, apenas um spamm de ues..Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
ngm sabe o q tem dentro da caxa + eu acho q um del toro pego se eu num me engano foi o diego soh q ele n disse pra quase ngm....
a anihilator eh mto bala eu qria faze mas to sem mais tempo de joga :'(
mas eh isso eu axo legal ver os outros fazendo ao menos e uma anihilator em q todos sobrevivem eh dificl mesmo mas tb mataram os 2 primero e largaram na pernada hehe
q eu siba na present box tem um teddy bear
Gente tem cada comentario ai q pelo amor de deus...
É logico q eles vão matar soh os 2 da porta eram 2 Elite e 2 Royal fazendo a Quest pra matar os Demonzinho se eles fossem mata os 6 são uns burro ninguem ta ali pra pegar XP!!
Pelo menos uns 2 master tinha q ter feito pra mata geral ali.... O present Box vem o Teddy Bear eu pensei que todo mundo ja sabia disso... e Todos pegaram a SoV.. :P
Abraços! :silly: