Citação:
Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza
Bloque 8 Rotworms apenas com shield então para ver o que acontece.
Versão Imprimível
Citação:
Bloque 8 Rotworms apenas com shield então para ver o que acontece.
Mas é o que eu estou tentando dizer, se eu estiver somente de shield, meu pontos de defesa serão menores que a soma dos ataques dos rots.Citação:
Postado originalmente por Kot
E se forem ratos, não vou levar nenhum dano, porque meus pontos de defesa serão maiores que a soma dos pontos de ataque dos ratos.
Citação:
Faz o test com 3 ratos então, sem nenhum ponto de Arm (que é dado pelos equip sem ser Shield e Weapon) não há como filtrar o dano, logo o terceiro dano vai direto em você.
Já a Def é baseada no seu skill de Shielding mais os pontos dados pela arma/escudo, Arm é apenas para diminuir o dano bruto.
Citação:
Postado originalmente por Leho
verdade
isto soh a cip pode falar com ctz
se for assim vou treinar de costas pra nao matar o bixo rapidamente ;)
Cara, forum serve pra se discutir sobre diversos assuntos, se você acha uma merda, guarda pra você.Citação:
Postado originalmente por Outlaw Jezz
Se tah stressado, vai pescar.:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
É até pode fazer sentido em partes, mais o cálculo é mto mais complexo...
xD
Dependendo da sua skill de shield (aí entra os cálculos), você pode blocar desde DOIS ratos até DOIS Guards (santo exagero), mas se tiverem 3 guards vai sair a fumacinha amarela ("pegou no escudo"). Agora, se sua skill fosse ruim, o Tibia ia tipo se confundir (low level treinando sabe), ele ia defender um ataque e os outros dois iam pra armadura. Então, é questão de skill. Tanto que com um kina shielding podre (skill 36) fica frente a frente de um cyc no modo defesa com um plate set sem tomar um hit, enquanto num mage se eu fizer isso exatamente da mesma maneira e com o mesmo plate set vai tomar hit adoidado.
Realmente a teoria tá meio furada, não acredito nessas "posições" (O.o) não.
Pensei mais ou menos isso também...
você esplicou certin!
:D
Citação:
algum modera fecha essa merda que nao faz sentido :/
Infeliz, nem parou pra ler e tentar entender.
@topic
Curti o esquema das variaveis de ataque, e acho que sao + variaveis do que voce citou, mas eu entendi q foi só um exemplo, o programa seria responsavel em ficar sorteando 100%, ou 20%, ou 40% etc, e tambem posso arriscar dizer q a defesa tambei varia, porque nao?
A defesa é simples, com todos itens no corpo, é calculado o dano contra o escudo (puff, q tem uma grande defesa), se passar, calcula dano contra arm (faísca, helmet+armor+legs+boots), se passar calcula o hit, isso vale pra até 2 monstros. Se um terceiro vier atacar, é anulado o escudo e conta-se direto a arm, se passar calcula o hit. Nao importa que monstro esta te atacando, o que chegar depois (por terceiro) nao ira ser defendido com escudo, nao importa se foi um rat ou um dwarf guard, pois a defesa nao é inteligente.
Fais sentido, mais como fica os pallys? Normalmente o paladino ataca sempre de costas.. E uma vez me disseram que se atacar na vertical, acerta com mais frequencia, e de fato é verdade...
Quanto a sua teoria da Defesa, pode ser que seja assim mesmo, mais quanto a teoria do Shield e defesa da arma, é aquela que os caras tão falando... (que se a defesa da arma for maior que a do shield, o shield é "cancelado" pela defesa da arma.)
Ark.