Editei o título, assim evitamos outros tópicos sobre isso (eu espero).
Versão Imprimível
Editei o título, assim evitamos outros tópicos sobre isso (eu espero).
q falta de sorte e de desempenho da cip
Vejam e comentem: http://forums.tibiabr.com/showthread...17#post2055517
E se não me engano ele tava red skull :D
Que legal a Cip fodeu com os knights, então um druid noob jogador de non-pvp sharer nerd powergamer vai lá e fica com a fama do maior jogador de todos os tempos...
Tudo muito certo é claro...
Com certeza, não somente ele, mas muitos HL que fizeram lenda no tibia serão diexados para tras. Olhe o exemplo de bubble, era a mais foda na época, primeira a pegar lvl 200 e etc, agora quem é a bubble??? Os novos jogadores do tibia, mal sabem quem é ela, ou até nem sabem.Citação:
Postado originalmente por Detonadorado
Na minha opinião, acho que o Mateusz não tem bagagem suficiente para passar o EO, ele ficou muito tempo(não sei dizer o quanto) como top do tibia. Olhem os skills dele. Ultimo video que eu vi dele, ele estava com ml 9, não sei hoje quanto deve estar.
Mateuzs não tem graça, mundo non-pvp(não desmerecendo ninguem que joga nesse mundo) mas é só entrar e ir caçar. Não tem problema se um mage no meio da hunt dar UE, não tem problema do mundo estar em war e você ir caçar com medo de alguém te trapar e te deitar, entre outras coisas. Será muito dificil alguém passar ele, pois ele não tem quase nenhum impecilio.
Acho que top deveria ser Eternal Oblivion e em segundo o Taifun Devilry.
Queria saber o motivo: PC ou Jogo?
Bem, ele é mais um HL que morre sem explicação :P
Não é meu jogador predileto, mas desejo boa sorte para ele ;)
eh uma pena ele ter morrido
mas acho q ele recupera =]