Eu jogo com Knights porque é a vocação que eu mais gosto de Jogar :)
Versão Imprimível
com sinceridade, calem-se todos, mas todos menos uma pessoa que foi a unica que aqui falou a verdade, que todos nos deveriamos escolher knight, sorcerer, druid, ou paladin.
VOCE É O REI e falo tudoCitação:
Jogo com knight pq gosto de enfrente as coisas de frente, gosto de enxe as bp com trankera, por isso preciso de cap, so mto preguissozo e relaxado, entao knight eh perfeito, n precisa fica fugindo e se helando tda hra.
eu jogo de kina pq nao sei jogar com as outras profissoes
quer dizer
nao sei jogar de pally
de druid e sorc ateh sei
mas
nao da muito certo comigo
e tbm pq gosto de kina
e me divirto jogando de kina
nao vale a pena mudar de voc pqeh mais forte sendo que eu nao vou ter a mesma diversao do que com um knight
Eu jogava de knight por causa do lag :>
Compreendo perfeitamente! xDCitação:
Postado originalmente por Amagad
O que me leva a jogar com Knight???? Vejamos...
A emoção de enfrentar uma criatura cara-a-cara, não morrer muito facilmente e eu sou fã de guerreiros da idade média.
Que os Mages estão melhores estão, mas isso me dá mais motivação a jogar com um Knight.
Eu jogo de knight porque gosto!
não tem isso de vantagem blá blá blá desvantagem blá blá blá
quem gosta mesmo de kina sabe do que estou falando
Resistência e life!
tudo que eu gosto
Um bom knight domina o jogo!
Se nao pensa assim.. entao...
...Iremos dominar em breve!
Eu jogo tibia para passar o tempo e me divertir, gosto de Knight e não é porque esta ou aquela vocação é mais forte que vou mudar, as pessoas que pensam assim vai ficar com vários chaar lvl 50 e nunca vai para frente exemplo - Antigamente, olha Pally é o melhor vou jogar de Pally alguns updates depois mago ficou mais forte vou jogar de mago agora ai em um próximo update muda isso de novo e lá vai vc fazer outro chaar
Pura perda de tempo jogue tibia 4fan e seja feliz