Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Tripida eh homem (ou homens)
@Tio Luck
Vc ainda tem esperança neh xP??
@topic
Gz pra ele
Tibiabr no coment do top = ROX
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Tripida eh homem (ou homens)
@Tio Luck
Vc ainda tem esperança neh xP??
@topic
Gz pra ele
Tibiabr no coment do top = ROX
Não so paga pau, só mostrei o quanto q ele pega exp rapido e q deveria ser de exemplo pra outros jogadores.Citação:
Postado originalmente por z.linha
Paga Pau é: Nossa o cara é fo***, conseguiu faz 4bps de mms esse cara é lindo d+, quero ser como ele por inteiro.
Certo dia na escola.. uma mina quer ficar com o paga pau:
- Oi garotão..
- Oi e ai? joga tibia? conhece o Mateuz dragon wielki? Nao? entaun vai se fo**..
Claro q merece merito.. Pegar lvl 299 em pvp / pvp-enf. / ou em non-pvp é extremamente Dificio..Citação:
Postado originalmente por Rolinho de Gostoso
Pra vc ter uma ideia existem ""ALGUNS"" Otserver q são muito dificeis de chegar nesse lvl.
"mais a persistencia é o que leva a perfeição"
70kk em 1 Mês, segundo ao Rank do Erig.net não é mole não velho!
Esse cara é muito Power Player, mais E.O., você supera essa faze :')
http://img160.imageshack.us/img160/899/imagemws4.jpg
Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Seres humanos!
Priciso dizer mais? :PCitação:
Postado originalmente por Tio Luck
Não me convenceu muito...ainda acho que ele é sharer =/
Cada um com sua opinião
Cya~;)
gente o cara eh druid upa assim msmo ele n eh sharer...
so pq o kra pega mta exp ele eh sharer nda a ve,ele sabe joga somente e ele eh druid upa rapidao tbm...o eternal eh um grande noob q upa 1 lvl por mes msmo sendo sharer...ele n eh sharer porra nenhuma ele joga solo ele flo na intrevista dele...ele caça demon direto com bp's de sd
cada sd dele ranca 1600 +- mata quase 10demon com 1 bp...ele upa lvl por dia mto facil msmo sendo + de 3kk de exp por lvl
e dai se ele eh viciado tbm isso eh bom porra eu tbm so viciado e jogo umas 15 horas por dia...tibia eh rox na veia
Exatamente por isso que ele merece mérito, por não ter esse "poder"! Tem que ter muita paciência para ser um level 299 e não poder dar hunted em ninguém. :)Citação:
Postado originalmente por Duke Voltz
Quem diria em?
Um druid !
:o
algum sabe qdo o EO tva jgando pra vale a exp k ele fazia no mes ?!