Faça o teste, com bs e wooden shield e só de bs sem shield.Citação:
Postado originalmente por Grigoletti
Versão Imprimível
Faça o teste, com bs e wooden shield e só de bs sem shield.Citação:
Então só se tem 2 defesas, e não 3.Citação:
Postado originalmente por Chinelhinho de palha
Eu acho que não... mais use o shield só pra garantir mesmo :P.. ou você mesmo faça um teste xD
Citação:
Anormal, ela serve para armas de duas mãos sim, mas o único problema é que seu skill de shielding não avançará.
Se fosse assim um 50/50 de 2 handed apanharia a mesma coisa que um 100/100 e não é assim.Citação:
eu tenho certeza que se vc quer defender, usa um shield, pode faze ro teste com um bixo simples, como cyc, vai la sem shield, e ve uq acontece, msm no defence, depois vai com shield, e ve uq da...
shield, defende mtoo mais...
se nao nao irei te ro pq de ter skills d shield, ou mesmo existir um shield...
Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
ÓÓÓÓ MESTRE
é praticamente o pensamento do maldorca :D
porem se 1 bicho te atk o melhor def entra shield e arm que defende...
se 2 bichus de atkam vai o outro entre os dois....
por isso caça draggys de avenger no d lair de ank ou de edron por exemplo é melhor que caçar de sov e mms....
e se a arma tiver a mesma def do escudo ???
...
:confused: :confused: :confused:
Sinceramente eu tenho minha opinião formado sobre isso, e para mim é muito simples.
Quando vai se blocar apensar 1 monstro é levado em consideração a DEF da arma ou do shield dependendo de qual é maior, caso seja o da espada a DEF da espada é considera. (Imagine agora como se fosse a realidade, a poder defensivo da sua espada é maior que a do seu escudo, se viesse apenas um monstro você defenderia com a espada ou com o shield ? creio que com a espada). Agora se vierem DOIS monstros você vai usar a espada e o shield cada um blocando 1 dos ataques simples assim, agora se vierem TRÊS ou mais o dano vai direto para o resto do seu set. E, na minha opinião a skill shielding funciona tanto para defesa da arma quanto do shield, sendo que se você esta usando uma 2HANDED o Shielding não vai evoluir por isso pode-se descartar a idéia de que com 2HANDED alguem com 100/100 e 50/50 é a mesma coisa, pois é claro que não é.