Ficou muito foda, principalmente os efeito de trovão no topo do site :D~, eu gostei.
Versão Imprimível
Ficou muito foda, principalmente os efeito de trovão no topo do site :D~, eu gostei.
Ficou muito bonito em aspectos visuais, mas nenhuma inovação :(
nussa, quando coloco o endereço do tibiabr oje pela manha (vicio hehe), me aparece um castelo azuzinho mt bunito :D
putz site fico mt bom mesmo, as cores, o menu, os novos menus, sistema de noticias tipo o tibia.com :D
bom mesmo
parabens a tds
desde q continue rapido e pratico como o antigo pra mim parece bom
Eu já ia perguntar porque no meu Fire Fox está bugado o site... :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Mas já li a resposta... ele é 1.5, vou atualizar aqui só pra aproveitar o site perfeitamente. Ah, e ficou bonito viu :thumb:
A espera de muitos finalmenta acabou :D
Continuem comentando o que acharam. Se gostaram ou não. O fato é que foi feito com muito carinho. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
apenas algumas palavra ta SHOW agora é so deita e rola no site :yelrotflm muuto + facil de axa as coisas q vc quer parabens ao pessoal q trabalho nesse projeto
Show de Bola ...:riso: :riso:
O novo site ficou muito Bom :wub:
Parabens para a galera que realizou o trabaho ...
O que mais eu posso dizer .... Hail TibiaBr .... Rox:riso:
o site esta realmente uma maravilha, esta dando de 100000000000000000 a zero no site do tibia.com ... continuem assim equipe do tibiabr, a cada dia eu dou mais valor ao trabalho de vcs.
O Site Tah Muitoo Massa!
sem duvidas bem melhor!!
parabéns tibiabr... :)
Vlw Agora,deixa eu fikar de olho no tibiabr e jogando tbm :P