Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Você tá falando sério nessa parte do exori ou é brincadeira?!:eek:
Já passei muitas horas blockando eles e nunca vi exori nenhum...você estava sã na hora?:P
Abraços!
Versão Imprimível
Citação:
Você tá falando sério nessa parte do exori ou é brincadeira?!:eek:
Já passei muitas horas blockando eles e nunca vi exori nenhum...você estava sã na hora?:P
Abraços!
Citação:
Postado originalmente por Jessika Jeh
lol Dragon bate muito mais. Tente caçá-los de GS e veja os danos 60+ subindo. Blockando Cyclops só tira fumacinha, antigamente eu treinava com eles, na época era 85/85.
É que Valéria, entendi o que ele quer falar. Eu nunca aconselharia blockar Dragon em level algum, mas no caso de new world, é muito compensativo sim, e no 25 já dá tranquilamente. Quanto antes melhor nesse caso. Eu solei meu primeiro dragon com lvl 16 65/65, e tem video de lvl 8 solando...blockar no 25 é mais que tranquilo acho.Citação:
Isso só em OT...como já falei, cacei dias black knight com um mage amigo meu e nunca vi isso. Trata-se de uma lenda mal contada que muitos acabam acreditando. Creio que não ia existir um hyper golpe cabuloso que a criatura soltasse uma vez por dia...pois cacei até 8h seguidas lá!Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
@Topic:
1- Cara, como você mesmo falou no finalzinho sobre "exura sio".... Isso é simplesmente TUDO hoje em dia. Se eu ainda jogasse nem aceitaria ir em nenhuma caçada de Hydra ou Warlock sem um Druid por perto. Você simplesmente vai gastar 50 gp em um mana fluid, ao invés de gastar 175 gps em uma UH! Qual será melhor:?:P
2- Pallys só são melhores que mage em leveis baixíssimos, como na caça de dragon ou GS que você citou. Mage é 10x melhor shooter que pally pras outras coisas. Note que no exori mort ou vis o mage mata 10x mais rápido que os pallys e suas bolts! Já vi pally skill 80 usando nada mais nada menos que 50 FLEXAS para matar UM HERO! Magina o tempó disso ae...:rolleyes:
3- Não pense que mago é uma moça não, muito pelo contrário! Qualquer mago que se preze caça com utamo vita quando é shooter, e um lvl 70+ já sola hero facilmente no mort, ou seja, nem de kina eles precisam! Isso tudo sem contar que "exeta res" foi inventada a muito tempo, sem contar o "footjob" a ser feito pro bicho mudar de alvo.
Abraços a todos.
Omg... Black knight da exori sim Rambo :P
Bora fazer enquete Beo :riso:
Fox~
Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
Cara, não é nem questão de fazer enquete...tu simplesmente me arruma um video onde apareça algum soltando exori e tá decidido.:P Minha experiência própria mostra que não, mas nunca se sabe, talvez nas trocentas horas de BK que cacei e nas 5 BKS quests que já fiz com meus chars ele não estava com vontade. :rolleyes:
Abraços.
oia
os ekips pra gs acho que nao sao aconselhaveis nao
eu quando blockei na cruzader helmet quest
tava de: crown armor, knight legs, cruzader helmet, medusa shield e bs
lvl 35 com skills 71/72
e msm assim ela me ranco 215
no dragon
bem um lvl 25 ja blocka sim
mas recomendo com k-set, dragon shield, lvl 30 e 60/60 pelo menos
soh sei esses dois
pq ja blockei
e tenho uma noçao de como eh
edit:
eu acho que da exori sim kraCitação:
Postado originalmente por Rambo III
tpw
eu nunca vi nenhum na minha frente
mas acho que da sim
edit²:
to começando a achar que nao da exori msm nao
to procurando uns video aki pra presta mais atençao nisso
ja vi 3
e em nenhum deles o bk deu exori
combo máximo do draggy é de 450? tem certeza? Ja blokei muitos draggys e nunca tomei combo mais de 250.Citação:
Cara, quando eu era newbie, há 4 anos atrás, na versão 7.1, meu maior sonho era caçar BK, pelos loots que eu ouvia dizer que dava. Quando peguei level suficiente fomos eu e um amigo pally lá. Caçamos pelo menos uma semana esses cavaleiros pretos, e NUNCA vi ele soltar um só exori.Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
Já passei solo 5 chars do lvl 50, e em todos fiz a BK quest, e novamente, NUNCA vi ele soltar um exori!
Mais recentemente, já na versão 7.6, ia com um mage PL grande amigo meu caçar lá, para passar o tempo, coisa de 5h por dia, e como esperado, NUNCA vi ele soltar um exori!
Já vi trocentos videos de hunt de BK, e novamente, NUNCA vi eles soltarem um exori!
Conversei hoje mesmo com alguns amigos leveis altos, incluindo Suprido, lvl 200+ de Antica, com char a 5 anos, e ele NUNCA viu um bk soltar exori.
Pra quem ta falando que sim, eu não digo "oh que noobs ou mentirosos", muito pelo contrário, talvez possa até soltar, mas como tenho grande experiência com essas criaturas, só acredito realmente vendo! É difícil engolir que depois de tudo que citei aí um BK solte exori, mas se for, só Deus sabe...:rolleyes:
Finalizando, somente um video com originalidade provada pra me fazer acreditar que isso aconteça!
Abraços a todos.
Sabe por que eu não considero o combo máximo dele de 450?Citação:
Primeiro porque simplesmente não eh :D, olha só, alguem jah viu uma gfb de mais de 100~110? Um melee de mais de 100? Uma fire wave de mais de 200?
Eu nunca vi ,e se alguem viu, num pode ter passado muito mais disso(ums 10 a mais no máximo).Mas mesmo assim, admitindo que seja de 450.
Pensa só, digamos que seu melee seja 0-120(eu acho que não passa de 100, mas como ficaram falando), e sua fire wave 0-150.
Agora, se você desviar das waves, pronto, menos 150 pro dano máximo, o que nos deixa com 300.O dano melee máximo é de 120 certo?Mas esse 120 é para um carinha peladinho, nu com a mão no bolso blocando, o que não vai ser o caso.Agora, você vai estar de, no mínimo, plate armor(arm:10) plate legs(arm:7) soldier helmet(arm:5) e boots(arm:1:)), nesse caso, a soma do armor daria 24, o que nos deixa com um dano máximo de 96 de meele.
Isso deixando de lado o fato de você estar no full defense, o que (eu acho na minha humildade) diminue os danos também.
Agora, a continha simples:
450-150-24=276
Olha só, fazendo tudo bonitinho direitinho, o MÁXIMO que ele vai conseguir dar em um turno vai ser um MÍSERO 276, dá até pra rir num dá, proxima vez que for blocar, coloque na hotkey "hahahah, que lixo ein?
"Tio Neotech, mas eu tenho lagzinho, e num consigo desviar dos foguinhos do dragonzinho"
NÃO É PROBLEMA MEU...ZUERA, tah lá, se você tem lag, pegue 30 60/60, note que isso eh para um lagZINHO.Se você tem um super delay de 5 segundos e freezes que duram um minuto, esqueça tudo em relação a blocking.
Po finalmente, uma luz no fim do túnel.Gente, vamo acabar com "achismos", e dar FIM nessa polêmica, de agora em diante, se alguem for fala disso, poste um vídeo provando, ou eu nem irei me dar o trabalho de responder.Citação:
Postado originalmente por Rambo III
Isso pois muitos aqui só viram um Bk pela fotinho bonitinha do tibiabr, e jah ficam falando "Ah solta sim blablabla"
o tutorial tá bom,
mas no lvl 25 bloca dragon, da pra blocar
mas com risco de levar waste em runas e até arriscar a vida! :(
aconselho o primeiro bicho a bloca a GS e mais facil que dragon :p
Boa cara, tinha esquecido, vou adicionarCitação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Bom, o negócio do dragon, é assim, fez tudo direitinho, NÃO TEM COMO MORRER.Mas é aquela coisa, qualquer vacilo, pode deitar, por isso "pessoas experientes e sem lag"Citação:
Postado originalmente por Grigoletti
Quanto ao waste de runas, é lógico que você não vai ficar no single de Kazz experando um drag a cada server save.
Você vai ficar em Lairs(onde tenha 1 de cada veiz), ankh porm exemplo, e ficar BASTANTE, coisa de 2~5 horas.Aí rapaz, num tem risco de waste não, só tem risco de lucro :D
Quanto ás giant spider, eu não recomendo tanto, por causa dos equips de new server, você vai tar com um p set no máx.Equips no dragon não fazem tanta diferença quanto em giant spiders.
Mais uma vez, blocar de plate set lvl 30 e 70/70, é possível?
é, é recomendável? NÃO