-
Bom, eu tava meio por fora.... pq depois do update no qual esses itens de addon foram implantados no jogo eu estava jogando em Menera, e fikei mais ou menos 2 meses sem jogar em rook, entrava soh de vez em qdo... Ai qdo voltei decidi juntar os 100 mino leather... mas como num estava frequentando muito nenhum forum eu tava por fora se alguem ja tinha ou naum ... porém ...
Agradeço muito a todos que reconheceram o esforço que nós brs q temos o addon tivemos para consegui-lo ... Isso soh motiva ainda mais a gente, principalmente eu que não sendo top em tenebra, sei o quão dificil eh pra se conseguir alguma coisa num server, q daki a pouco vai ter mais rooker do que antica....
Mas é isso aee .. vo colocar essa ss la na sessão de screnshots, junto com as outras 2 no qual eu matei o apprendice sheng ...
2 Light Magic Wand \o/
-
gratz! tenhu 25 mino leather... axo q ainda vai demora mtu pra mim axo q o primero rooker foi Defenders Recruiter... u primero a ter os 3
tem um otro d antica q pego logo dps tbm
-
Grats man, pelo que sei é muito fod... pra akta really grats pra vc fikou um mes caçando mino e tals em rook parabens =DD