Cara, ninguem vai acredita em vc ateh vc posta uma SS! E pq vc n poe as informaçoes do seu char? vc eh um amigo lvl 200 do Cachero?Se liga...ninguem vai acredita ateh vc posta SS
Versão Imprimível
Cara, ninguem vai acredita em vc ateh vc posta uma SS! E pq vc n poe as informaçoes do seu char? vc eh um amigo lvl 200 do Cachero?Se liga...ninguem vai acredita ateh vc posta SS
Quantas bps de uh pra dar 1 rots? Pelo que vc falou uma bp = 1 rots lol...Citação:
Mensagem original de lucasreis
eu sou de calmera! pelo que eu sei so fazer de bps de uh = 1 rots... la ops item sao muito baratos lol!!!
Tekkzin ~
Otimo,mas eu continuo achnado vc um idiota que so fica enchendo o saco da galera com uma história inventada e que muda a toda hora.Pq vc nao posta um SS de seu char com o livro aberto ou com todos os itens que vc diz que tem na bp ou no corpo.Ou pede pro seu amigo Cachero da trade em vc com a WLS
pq sempre tem alguem contando historia pra bebe durmi?
Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Concordo,eu disse antes que o cara era um idiota.Me arrependo de ter dito isso,ele é uma ofensa a qualquer tipo de lógica,e ainda acha que todos os usuários do forum vão acreditar nessa hitória absurda dele.Se vc quiser eu crio um char em calmera,e vc me mostra esse livro(que aliás nao existe).Vc quer covencer pessoas que conseguem pensar(pq isso vc nao faz)q vc é o gênio das quests.<NooB>Vai ler o livro da chapéuzinho vermelho q vc ganha mais.
Citação:
Postado originalmente por lucasreis
Vc joga dez do 7.1 e tem 12 anos?? com kuantus anos começou a joga??
Está todo mundo sabendo que é mentira. Para começo de conversa, não diz em qual char conseguiu 70% dos itens (huhuahuahua) descritos como necessários e depois não postou SS alguma, pelo menos se contásse a mentira com uma ss fake, demoraria mais a ser desmascarado.
[ ]'s
Piece of Iron só são encontrados na torre dos TRolls em ROOK ainda por cima
nunca ouvi falar de existir Piece of Iron a nao ser la xD
tá bom...e meu nome Zé Banzé das Arti...
vc eh mais um babaca otario que cria topicos pra nós, usuarios fieis, perdermos nosso tempo...