Pelo fato de Tibia ser MMOLG que se torna tão monótono assim...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
Pelo fato de Tibia ser MMOLG que se torna tão monótono assim...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Algumas coisas estão certas outras estão erradas.
Eu concordo que o maior objetivo do Tibia é upar, mas nada a vê por nível máximo.
Eu discordo contigo porque tudo que tem no Tibia tem um porquê de estar alí, tudo é relativo, nada é por acaso.
Pense oquê quizer.
No more~
~Nelio
Ahhh cara. Você olhou o tópico You see RPG... aqui no Geral?
Dá uma olhada lá que eu acho que seu conceito vai mudar.
Ps: Eu encaro Tibia como um MMORPG sim, e cada um encara como quiser.:) ;)
Bom, pra mim a parte de roleplay do Tibia nunca existiu e nunca existirá! Sinceramente pessoal, Tibia é um jogo muito limitado para se ter roleplay, as ações possíveis de seu personagem é muito pequena e um power abuser qualquer destrói todo seu roleplay.
RPG pra mim é só o de mesa mesmo, com amigos, agora Tibia é apenas um jogo para se pegar lvl e ficar forte. É realmente impressionante o tempo que as pessoas gastam com isso, perdendo de fazer coisas importantes na vida a troco do jogo.
Acho que o pessoal deveria era parar para pensar o quão retartado eles são..."sou lvl 500", e daí? Quem se importa? Os seus amiguinhos que te consideram por isso valem mais que um futuro próspero na RL? Você vai conhecer um dia os polaks que vc conversa no jogo? Vai ganhar algo paupável por causa disso? Nós desse fórum temos valor grande em pagar pau pra você? Sinceramente não!
Tibia é um jogo perdido realmente, pois já que o roleplay não existe e só se pega lvl se viciando, é somente perda de tempo!
Abraços.
Cara, você questionou a graça de ser 100, 200 e 300
Por acaso vc jah pego pelo menos metade de alguns desses léveis?
Se vc axa q as quests do tibia num tem noção, as do ragnarok saum ótimas :
O orc fala :
"Se você trazer x pedrinhas dos bixos rosas
x amuletos de orc
e x de otra merda q num lembro
eu te do um item q combina com sua armadura"
isso q eh quest com conteudo neh?
se eu lembra de + coisa eu edito ...
Eu postei porque um cara queria teimar comigo que Tibia era um MMORPG porque isso estava escrito no site do Tibia. Não quero fazer propaganda nenhuma anti-tibia aqui no fórum de Tibia, para isso eu pego uma das milhares de comunidades no Orkut e pronto.Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Eu não vou discutir sobre Ragnarok ou outros jogos pois isso não é o propósito de, pelo menos, esse tópico. Se eu começo eu não iria mais parar e eu não quero levar warns porque fulano decide colocar palavras na minha boca. Mas sim, Ragnarok é um MMORPG e Tibia não.
É isso que eu tento explicar desde meu primeiro tópico neste fórum, mas o povo não percebe e já sai xingando minha mãe. Isso é deprimente...Citação:
Tibia é um jogo perdido realmente, pois já que o roleplay não existe e só se pega lvl se viciando, é somente perda de tempo!
podia ter lido a história do tibia inteira...
e na verdade
todas as quests tem uma história ou uma justificativa sim!
o problema eh o tal do spoil, o que facilita muito, + bem
se vc acha que limite de level eh algo bom, crie uma conta no mu
coloke um papelzinho n obotão direito do mouse e espere o char resetar e sobre tibia não ter uma história medieval, na verdade, é uma ficção, e sendo ficção não há limite nem realidade, afinal se há magia porque n pode ter uma bola de futebol?
-Há + magia tem à ver com época medieval...
infeliz mente vc eh soh + um que joga o jogo dos japoneses que na verdade nem original eh pois copia zelda e todo mundo sabe, e os alemães lá criaram um jogo ao mesmo tempo parecido e diferente e inovaram tanto que tem + de 50000 pessoas online por dia, e sobre tibia ser um MMOLG? aonde vc ouviu isso? todos rpg tem level sim, e não sei se vc já jogou um rpg mesmo e n me lembro de nenhum com limite de level(D&D,Vampiro,etc), e fora que, vc joga ragnarok, + fazer oque, n posso falar mal de um jogo no qual você mata porings(melequinha rosa com um sorriso suspeito) e tem tuudo a ver com a época medieval, até me recomendaram na escola como fonte didática e bibliográfica, então, se quer falar mal de um jogo o qual n consegue superar, junte-se aos outros que tambm são frustrados em tibia e vão discutir entre vocês, agora se vc já leu tanta critica assim e n criou vergonha na cara vai estudar ou procure saber + sobre o assunto e edite esse tópico ai que a minha visão eh apenas para chegar pros seus amigos e dizer "ai gente fiz um tópico falando mal de tibia lá no TibiaBR oía que bacana!"...aa vai te f&¨&*¨
seu nerd ignorante.
vai la joga seu joguinhu de grafico bunitinhu e bichinhos de pelucia e deicha nois me paz :)Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Aff o cara perde tempo postado esses Topicos criticando o jogo!
Mano pq vc n gasta esse tempo,Jogando os verdadeiros "MMORPGS" e deixa a gente aki queto!
Tipo gosto muito de tibia mas Jogos outros MMOs,Mas o tibia é u unico que me diverte!:D
Bom, eu desisto, definitivamente e hoje comprovado por mim, tibiano é a raça mais burra de Gamers que existe (e milhões de pessoas que o digam, LOL).
Não percebem nada, não sabem ler, não sabem escrever, não falam nada que preste, xingam algo que nunca jogaram, colocam palavras na boca de quem nunca disse nada e acham Tibia a oitava maravilha do mundo.
Sinceramente? Fechem o tópico...burros assim, nasceram burros, e burros morrerão.
* Não me refiro a todo mundo, tenho vários amigos tibianos que são espertos. Foi pra maioria dos retardados aí de cima e outros que tais do resto do fórum.