Entrei no forum da langobardis vi os tutoriais e gostei :P
to fazendo RPG agorao tempu todo
mto loko, gamei :P
RPG no tibia é mara :yelrotflm
Versão Imprimível
Entrei no forum da langobardis vi os tutoriais e gostei :P
to fazendo RPG agorao tempu todo
mto loko, gamei :P
RPG no tibia é mara :yelrotflm
Se tivé algum em saphyra avisa ae, vlws
flws:rolleyes:
Não é uma divulgação! E sim um pedido...
Parei com o Tibia a um bomtempo (anos) e nunca tinha me interessado a voltar...
Mas eu sempre ficava de olho nas novidades do TibiaBR, deu uma louca (e falta de ânimo em outros jogos) e baixei Tibia de novo. Isso só pq descobri que existe RolePlay!
Queria saber se tem um grupo num mundo relativamente vaizio e de preferencia non-pvp que aceite um noobzinho que não tem mto tempo para jogar!
Se não tiver nenhum, se alguem quiser me chamar para começar um projeto em aceito!
E se tiver um grupo em Unitera eu estou lá, e é só mandas msg para o Tsui!
Obrigado!
Deveriam tentar mesmo.
Sou roleplayer a pouco tempo mas ainda bem que o rp ainda existe...
Bem no início eu também não consegui esclarecer todas minhas dúvidas que aliás éram muitas rsrs
Não sou a roleplayer mais esperiente do mundo mas quem sabe eu não consiga ajudar ^^
Qualquer coisa me add no msn
[email protected]
Beijooss ;*
Neptera é "o mundo" do roleplay.
É onde concerteza você encontrara a massa BR de roleplay.
Aguardo você :D
Guildas atuais:
Langobardis
Zertinan
Forum do roleplay de neptera:
www. rpgtibia.the-up .com (junte os espaços)
Guilda: Liberty Alliance (Ainda me construção).
Descrição: Mente aberta e saber ouvir é o lema principal para ser um membro.
Língua Oficial: PortuguÊs
Mundo: Neptera.
Todos estamos lá no http://rpgtibia.***********
Espero que gostem e estejam conosco
Aew galera, como sou novo tanto no fórum qunto no tíbia, vim aqui perguntar se já tem alguma guilda/comunidade RP no mundo Magera....:rolleyes:
Então NapalmShaman, acho que a comunidade de RP mais ativa fica em Neptera mesmo. Se estiver interessado em aprender mais sobre Roleplay e ter com quem jogar, crie um personagem lá e divirta-se :D
Gostei muito
digo q nunca me interessei pelo roleplay
mas a partir de quando comecei a ler o forum TibiaBr passe ia gostar um pouco mais
desse estilo de jogo.
Como todos sabem, Calmera é um pobre em RolePlayer, o número de Power Abusers lá é impressionante, botters, e tudo de ruim. Oo Porém, com sede de RP, decidi começar um grupo em Calmera, já encontrei pessoas lá que se interessaram, ensinei o básico para elas, então estamos formando o grupo, espero que aparecem gente aqui do forúm lá, para entrar no grupo.
Grupo: Winter Wolfs
Guilda: Ainda não existe
Descrição: É necessario saber o básico do RolePlayer, querer se divertir, saber ouvir, ter respeito e mente aberta.
Língua Oficial: Portugûes.
Mundo: Calmera.
Espero que deêm uma olhada. :riso: