n consegui pega...
Versão Imprimível
n consegui pega...
link kebrado :^S rehost plx
Kra se deve ter alguma especie de problema ne? nao sei se tu e premmy mais tipo ninguem mando vc bacha o video kra eu fiko indignado com playboy metido a besta q e filinho de papai e tem premmy pelo menos tem pessoas q faiz tudo coms eu proprio suor seu insignificante de m*rd*aCitação:
Postado originalmente por Cody
aee to loko pra ver esse video! vlws ae
aff q xoisa xata...e kd a quest dos blue ??? nao vi....
E voce acha que eu ia postar a quest aqui ? Se quiser vai em outros sites fudidos ai. E mesmo se eu soubesse como fazer a quest eu nao mostraria.Citação:
Postado originalmente por Zalat
E ta escrito : " : : Explorando Ank(quest, b-djiin, scarabs e +) rox ^^ : : " e nao quest do b djiin
=.="
Eu morri 3x em 2 dias por mass. E no dia depois do video eu ia passar de level mas morri pra mass dinovo. Eu nao mato scarab na spear pq ele solta p-field. Isso prender as spears. Dinada, Falou.Citação:
Postado originalmente por Shin
:D Ja cacei bastante na Scarab Cave (la onde vc entro e tinha larvas). Mto loko la, mta xp...
Ankrahmun eh uma das citys + rox na minha opiniao ;) .
Sobre o video, ta bom, mas poderia ser melhor :yelrotflm
vlw a pena ter baixadu :)
Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Comento? Cara precisa falar sobre sua vida na rl? Oque vc falou foi muito sem noção... nada a ver... ele falou de video e tu chega com namorada na rl? Meu deus presta atenção no que a pessoa diz... Ta sem discussão. FLW