naum upa nen fu....
Versão Imprimível
naum upa nen fu....
Nem treina.... só sword mesmo
compre uma serpent ou uma spike se você quer treinar shielding e sword ao mesmo tempo :P
ele te mentiu!!
só upa shield com shield!!
Oh Really?
never
Citação:
Postado originalmente por Xnd
O.o
faz sentido mesmo mas vc soh iria almentar sua habilidade shield praticando o uso de shield!
correto?
Correto. Mas eu já verifiquei, gente. É claro que se tu vai caçar dragon de 2 handed, ou mesmo vai dc (porque convenhamos, quem usa two handed weapon tem um level e skills consideráveis), tu vai tomar dano, né?
Vocês sabem quantos "puffs" são necessários para se upar 1% de shielding a partir do skill 75? Váááááários. Então numa hunt desse tipo, em que você toma muita porrada, seu skill de shielding quase não upa. Agora, meu amigo, fez "puff", skill de shielding upando. É ou não é?
Seu amigo é uma piada Tibiana.
teu amigo te passo AKELA mintira..hahaah..sso eh impossivel..
n naum upa
e sobre a teoria do puff sem shield quando eu estava em rook sem shield matava rat e dava o puff e me shield naum saia do 10 (nem 1%)