Citação:
Postado originalmente por zafgarion
heuehueheueheu,eu faço a mesma coisa :yelrotflm
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por zafgarion
heuehueheueheu,eu faço a mesma coisa :yelrotflm
Não muitas...
Mas às vezes eu to pensando e uso expressões tibianas...
Tipo, alguém comprou um monte de coisa, aí eu penso "pqp, ele comprou quase uma bp de tal coisa"...
Mas nada além disso...
Nada de mais,mas uma vez no msn tava falando com uma amiga ai falei sem pensar... "pode invitar ele?"
Ai ela: "Anh?"
=P
Um dia minha mãe me disse:
"Brunoooo, vem aqui lavar louça que está na sua vez"
Dai meu irmão grita:
"Aff mãe vc é mór malandrops nem é a vez dele você só fica falando isso pra escapar da sua vez SUA FAKER"
Tá não é engraçado, mas eu não tenho histórias.
A mais tosca foi que eu tava na casa do meu amigo, e derrepente aparece um PK, (OMGGG) meu amigo começa a se desesperar, ele começa a bufar que nem um touro, eu la so olhando.. dai ele morreu e deu um gritinhow de no minomo 100 decibeis, FIO DA P@T*...
Foi engraçado, mais hj ele nem joga mais tibia :P
o meu é o mais engraçado
ano passado
o professor de geografia passo dever de casa, que era levar um mapa mundial antigo para a escola.
ai no dia de entregar o trabalho, um cara playba levou um mapa do tibia achando que era um mapa antigo...
a quando o prefessor passo nas carteiras para ver quem tinha feito o dever de casa, teve o seguinte dialogo:
o professor pego o mapa,
professor: de que ano é o mapa??
playboy: de 1502 (chuto a data)
o professor olha, olha, olha
professor: manero
OBS: tava escrito, venore, darashia, edron
XD
e embaixo bem pequeno tava escrito, www.***********.com
o grupinho q jogava tibia fico rindo o dia inteiro!!!
=p
foi tão engraçado que eu tirei até foto no dia
http://img167.imageshack.us/img167/7476/ssa51526fl0.jpg
nego aqui em cima tem 1 historinha bem rlz :b
bom.. a minha.. vejamos.........
ah sei lá, acho que meus rl fica me zuando perto do povo por causa de tibia, isso me irrita, q tibia so converso com rl que joga..
[]'z
eu assim n so falo aff, owned, noob =p + n tem nd a ver com tibia isso
meu colega que é meio loko ano passado na sala tava eu ele e + 2 colega meu falando do campeonato de primavera de futsal dai nois falando la
"ou o bruninho joga pra carai ne?"
"é msm" e talz dai chega meu colega e fala
"que lvl que ele é?"
rachei de da risada huauhauhaauh
outra veis na aula de ingles prof novo sisma de fala so ingles na aula pqp vontade de mata aquele cara ¬¬
dai ele foi fala com outro colega meu e o msm disse: "a sor so sei fala hi,buy,sell e leave noob!"
huauhauhahua
eu
sim
sempre acontece isso
Tipo se eu to com meu amigo que joga e a gente ve algo parecido a gente ja coloca alguma coisa no tibia..
essas coisas assim..
mas ja teve vezes que na vida real eu olhava pruma pessoa e tentava clicar com o botao direito nela pra ver o level,dai eu ia tentar nao sei como e eu me tocava que eu tava na vida real e nao no "tibia"
HAIUHAUAUAIAHUAAIAUH
putz, eu nao li isso...Citação:
Postado originalmente por matheus9013