vc se sentiria bem matando uma mulher?
bem, eu amto amazons e valkiryes quase todo dia xD
mais como diferenciar os machu da sfemea?
Versão Imprimível
vc se sentiria bem matando uma mulher?
bem, eu amto amazons e valkiryes quase todo dia xD
mais como diferenciar os machu da sfemea?
Eu não sabia dessa historia dos trolls, será que tem um copia dessa manual na internetCitação:
Postado originalmente por Ritzon
é verdade, eles tem que encher a cara pra encara(:P)Citação:
OBS: falta a dragoa, ou o dragão põem ovos?
Hum...quanto a história dos trolls, é dificil achar, porque é complemento de um manual de rpg 3D&T que foi feito pela revista Dragão Brasil...eu pelomenos NUNCA achei...tive que comprar numa banca de livros usados aqui perto de minha casa...:triste:Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Acredito eu, que dragões fêmeas (não dragoa) não existam porque na verdade os Dragons que vemos no tibia JÁ são femeas, porque existem muitas femeas pra um macho, ou seja, o macho seria o Dragon Lord, e as Dragons seriam as femeas, sacou?
Nem todos os bicho precisam de uma fêmea; porque os elementos são CRIADOS, ou então nascem de forma asexuada, o mesmo pode se diser de alguns monstros, como demons, que nascem da maldade do mundo, ou seja, mais um nascimento asexuado, aqueles bixos planta que são estranhos pra kct também, nascem de outro modo que não vem de uma relação sexual; Cyclops apesar de serem todos machos (e tem que encher a cara), também nascem a partir de um unico ser, acredito que muitos aki ja leram a história do tibia (se não leram, aconselho-a, pois é muito legal), e la dis, que o filho de um dos Deuses criadores do tibia éra um cyclop, mais forte e inteligente que os que viriam no futuro, esse Boss Cyclop criou os outros cyclops a partir de sua himagem, e ele que fas existir tantos cyclops, sacarm...
Quanto a insetos, rotworms, e tudo mais, acredito eu que não precise de uma femea e um macho, mesmo pq, ja tentou ver se é uma minhoca macho ou femea?aranha macho ou femea?esse tipo de coisa.
Hum...gorila precisa de uma esposa, leão tbm...as giant spiders, tem as tarantulas, que tem seus filhotes poison spider, e spiders, bugs...ora...fasem entre eles(as), é complicado separar insetos...
Fantasmas, acho que nem preciso diser nada (fantasmas que digo, linche, phantom, eskelleton, ghoul e etc...mortos vivos), pois são a essencia de uma alma morta, ou os ossos de um corpo morto...
Ai Ai, acho que acabei...:cool: :cool:
Só não entendi porque são Dragões femeas em vez de dragoas, o resto eu entendi muito bem(:P)Citação:
Não precissava dar uma aula de biologia(:yelrotflm)Citação:
KKKKKKKKKKK...aula de biologia...KKKKKKKKKKKK...
Quanto as dragoas...bem...é que eu nunca escutei nem li algo como Dragoas...entendeu?Mas...não é proibido, talvés eu apenas tenha me equivocado... :D
Editado:
Ps: Pra quem não sabe, "Asexuado" é quando o individuo nasce sem que seus "pais" tenham trocado fluidos ex:plantas se reprodusem de forma asexuada...
e "Sexuada" é quando ocorre uma relação sexual.
OkCitação:
Já sabia dissoCitação:
OBS: você é/vai ser/pensa em ser biologo?
post duplo, sorry-me (sub)moderadores
Concordo com mtos...
A idéia eh mto boa mas tem coisas mais importantes a serem mudadas
Mas eu gostei mto cara :P
Cya~;)
Ai Ai, não ter nada pra fase é fo.., e ainda não ter sono tbm, então, vou ficar aki respondendo tudo e lendo o fórum um pouco mais...pois bem...meu sonho é ser ou historiador ou biologo da marinha, e como não tenho grana nem idade pra sair pesquisando bixos, fico estudando os bixos e a história do tibia enquanto casso ou treino ou pesco ou qualquer coisa...(oq ajudou MUITO o meu inglês, e posso diser que o meu português tbm, mas tenho preguissa de escrever sertinho aki no fórum)
Andei pensando, tem alguns lizards no jogo, se é que não me falha a memória, e eles não possuem uma femea, e eu nem sei do que são feitos, se são criados por magos como os elementais ou nascem de um pai e mãe, se alguém souber me fale plis...
acabei de descobri que eu sou vidente, descobri que você queria ser biologo sem mesmo olhar pra você(:yelrotflm)Citação:
infelizmente não sei nada sobre os lizards, se alguém souber fala ai, plz
OBS: eu também toh sem nada pra fazer, mas minha irmã vai chegar em casa daqui a pouco e eu vou ter que sair do PC(:triste:)