Postado originalmente por Backlash
Ainda por cima o cara é um tremendo cara de cú olha o que ele diz no site: 'MUITOS IMBECIS, ACREDIDAM QUE A PORRA DO PENTIUM 4 É O PROCESSADOR MAIS FODONICO.... MAS NAUM EH ISSO NAUM SUA BESTA!! ATHLON RULA NA BUNDA DE UM PENTIUM 4 E EH BEM MAIS BARATO!'
ATHLON XP 2200+ ?? HAHAHAHAHA esse número depois do XP não indica que ele roda em clock de 2.200... esse deve rodar em 1.6 se não me engano... Athlon e Pentium são ótimos processadores e não tem porque iniciar essa viadagem de "ah pentium eh melhor", "ah athlon e melhor"... Ahtlon sim, é um ótimo processador para jogos e pentium é ótimo para multi-tarefas como abrir mexer no photoshop, ripa mp3 e ver video tudo ao mesmo tempo (vale so pros HT). Pontanto, tando faz um pentium ou um athlon, o que decide qual você vai escolher e sua afinidade ou o seu bolso.... claro que algums pentiums são BEM CAROS... assim como os topo de linha dos Athlon :P (lembrando que pentiums respondem muito bem para overclocks.... mas isso jah e outra história :) (lembrando o projeto do Th do pentium de 5.0Ghz com nitrogênio liquido :D :D :D que deu certo!!!)
ATHLON XP 2200+
256 MB RAM
ECS KT-600 CHIPSET VIA
HD 40 GB SEAGATE
CD-RW LG 52x32x52
GEFORCE 4 64 MB
GABINETE 4 BAIAS
TOTAL R$ 1190,00
O que você quer com essa configuração meu filho? Jogar WoW com gráficos péssimos e nada mais? Com essa config de bosta você nunca vai conseguir jogar games mais recentes como Half-Life 2, Doom3 ou Farcry... Pra você ter uma idéia minha geforce4 ja tava me dando nojo... essa placa e pra realmente quem está na lama porque ela custa em torno de 120 reais. Troquei por uma radeon 9600xt, continuei com meu pentium 4ht 2.0 e 768ram e não tenho o que reclamar, roda TUDO sem frescuras.