Pois é.
GS em Carlin era o que havia. Eu lurava também. :P
Ruim é que o Chico-Butico sempre aparecia p/ matar ela.
Versão Imprimível
Pois é.
GS em Carlin era o que havia. Eu lurava também. :P
Ruim é que o Chico-Butico sempre aparecia p/ matar ela.
Por que vc axa q ta aumentando o numero de pessoas em otserv?
Para os q falaram q antigamente era ruim e os noobs morriam e talz eh so procurar nu topico q tem uns 2-3 q falaram isso,concerteza vcs n jogaram nessa epoca!Era mt + divertido vc tenta corre de uma gs lurada du q fikar caçando o msm bixo horas e horas!Mts vezes pessoas reunidas nas pontes (dw-brige ou akela msm a caminho de venore)bolando 1 estrategia para tentar matar a gigante.Fazia varios amigos e talz e ainda via mts pessoas morrendo n keria dizer q era chato,1 exemplo 1x desceu todo mundo junto pra mata a gs 1 kra q ia "blocka-lurando" nu meio do caminho morreu vc axa q n foi engraçado akela muvukona correndo tentando se salvar ou a gs passando du teu lado takando poison field q nem loka e vc rezando pra ela n pegar em vc.Concerteza akela epoca era mt melhor!
pk-system-esse ponto eu axu q skulls sao msm necessarias!Se n viraria um verdadeiro bacanal!
Pvp-system-Eh vi alguns coments dizendo q a cip fez isso para ajudar a pessoas q saiam em "desvantagem" por n usar bot.lol?Havia 1 poco de desvantagem sim,1 cara n sabia jogar e pegava esses bots de taka runa sem mira e auto heal.Ta + ok N era impossivel de matar era?Se sua resposta foi sim me diz como hj ainda matam hls em wars!AInda + q todos q usavam os "macros-bots"Corriam riscos de serem hackeados como houve em julera nu dia q umas 30 pessoas de julera do itajai team foi hacked-Usavam bots-salci fufu pra eles.Creio q HK foi uma das piores coisas q a cip ja fez,e tenha certeza de q eles n fizeram para q todos tenham chances iguais e sim para q hls n precisassem de bots e para n serem hackeds e pararaem de jogarem uq diminuiria o cash deles.
Makers-Esse eh 1 caso a parte pois existe o ponto certo e o errado.O ponto certo-Diminui os makers-Antigamente um kra ganhava 100k/dia -.-.COmo?
Mts pessoas usavam + de 10 makers de uh q era a runa + vendida ainda com bots!Vamos as contas 10x2.5(preço da uh na epoca)=25k a kada 1 player honesto faria 1 bp ganhando assim 2.5k injusto n?O ponto negativo q ofereceu aos magos 1 varinha magica q foi horrivel pqp Onde ja se viu 1 mage fraco com poca vida com eqps com poca defeza e colado num dwarf guard q possue 1 golpe "forte".Disequilibrando assim as vocações-Antigamente era raro ver em 1 cav de guards 1 sorcerer caçando e qd existia certamente era com sumoners!Creio q se n existisse wands-runas para fazer em lvs altos e apenas soulpoints um poco + dificl de se conseguir seria mt melhor q hj!
Nao Vou dizer q tibia pioro,porem axo q perdeu a graça e quem negar certamente n jogou nakela epoca
Vei...falo tudo...
mano, até me emociono com o Mediota Del'toro...
como uma pessoa pode ser tão monstra?
o cara tinha o melhor PvP que ja existiu...
e era o Melhor lider também...
Vei eles são power abuser?
são
São cuzões?
são
Mas mano... eles podem!
Uma coisa vei, sinto saudades da Velha e boa Isara...
Hail Del'Toros!
Desculpa de Alejado é muleta...
Os nubzim tão revoltado pq Tibia num é + como antigamente?
Esse assunto já tá batido, Tibia tá evoluindo e eu acho mto bom isso, apesar de discordar de algumas coisas, se a cip não atualizasse Tibia, ela ia ficar perdida, pq a tecnologia hj tá mto avançada, cada vez + realistas os graficos, se a cip nao invoar Tibia vai falir...
Entao pros Nubzim lvl 10, PAREM DE JOGAR TIBIA...
''Eu parei de joga Tibia e recomendo que vcs façam o mesmo por**''
Ah kra, tá querendo me fazer rir né? só pq nao dá + pra lura GS e os graficos nao sao quadradoes quer dizer que TIbia é ruim?
'''vem me xinga sews nerd fdp :P''
Pff, só deixo 1 palavra pra ti:
nerd é tu que nao consegui associar escola com 1 jogo de computador
ai pra ti ai de cima...
tah se achando quem com esse char lvl 50 ae?
pera um pooko,TU JOGO NA EPOCA BOA PORRA?
vsf seu nerd nao fala merda kra...
HAIL MEDIOTA DEL'TORO!
Citação:
Postado originalmente por MaverickTwister
Mano, eu AMO meu char, nao sou que nem tu que fica pagando pau pros tiozões do Tibia.
Jogo desde o Tibia 7.4, qdo nao dava pra subir nas chests, ia caça Hunter com invisible, trap do fire field na loja de comida em Carlin, eu nao teria postado akilo se nao conhecesse o Tibia antigo, e digo, era MTO bom, mas e daí? Os bons tempos foram embora, vai se recosta em 1 canto e fica chorando? Se liga fio, eu aprendi a gostar do Tibia atual...
Mano se vc nao tá contente com Tibia global, VAI JOGA OT SERVER, porr*, se pra cada topico desse estilo que eu visse, eu ganhasse 1 real, eu comprava o TibiaBR...
tu ama teu char pq eh um puto nerd...
tu nem deve sabe o que mediota ja fez...qualqueh dia crio o topico historias de meditoa pra geral posta
e pera ae,74 nao eh mtuu antigamente nao...
²Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Isara era rox.
xD bons tempos que não voltam.
Jogo desde de o 7.1 e estou seriamente em duvida sobre qual lado devo tomar:
Os bons tempos se foram , n tem como volta + , MAIS ELES NUNCA SERAO ESKECIDOS , fikei 4 hora e meia torrando uh na trap da loja de armas de carlin com meu kina lvl 35 , ate q resolveram me solta pq ainda faltava 4 bp de uh , XD , foi uma trap bem feita .
Porem hj eh um jogo + facil e + justo pra kem começa e kem ker joga limpo.
Antigamente era otimo , a cip valorizava os low level , meu pally lvl 23 era uma char e tanto no 7.1 ( pelo menos pra mim )
Meu lvl 35 era bom no 7.4 e hj meu lvl 40 nao eh quase nd no 7.9
Olhem pra esse PL doidao lvl 291 , esse cara eh um anti-roleplay do caramba !!!
Ngm pode pega tanto lvl , eu nao pegaria mesmo se pudesse , pq eu valorizo meu char , cada um dos 40 leveis tem uma historia , qro ver se ele tem pra cada um dos 291 leveis deles.
Ele deve ser assim , uma historia ate o lvl 100 , otra ate o 200 , otra ate o 300.
Eu tenho orgulho de ainda valoriza o roleplay ( Holy-Play , na minha opiniao)
Ainda da pra joga tibia hj pois kem faz o jogo sao os jogadores , ainda da pra ir mata GS , da pra Lura Old Widow ate venore !!!
PRA KEM GOSTA DOS VELHOS TEMPOS : LUREM OLD WIDOW ATE A PORTA DE VENORE E ASSISTAM A FURIAAAA !!!
Abraços ao novos , ao velhos e aos jogadores q ainda virao !!
Citação:
Postado originalmente por MaverickTwister
Putz :yelrotflm