humm...parece necro quest mais poderia ser a quest do thunder hammer q se tornou a necro quest...mais ta ae como disse o god na entrevista...nao fora descoberta nem 30% das quests no tibia
Versão Imprimível
humm...parece necro quest mais poderia ser a quest do thunder hammer q se tornou a necro quest...mais ta ae como disse o god na entrevista...nao fora descoberta nem 30% das quests no tibia
Isso foi um evento q a cip promoveu em premia muito tempo atras
o ganhador morak recebu o thunder hammer depois de um tempo vendeu ele.
morak = karr chaos
huasuhsahuuhsauhahusahusahusahushauusahusaashuuhah ushusauhsauhsauhsauhusahuhsauhsauhsauhsahusauhhuas uhsahuuhsauhahusahusahusahushauusahusaashuuhahushu sauhsauhsauhsauhusahuhsauhsauhsauhsahusauhhuasuhsa huuhsauhahusahusahusahushauusahusaashuuhahushusauh sauhsauhsauhusahuhsauhsauhsauhsahusauhhuasuhsahuuh sauhahusahusahusahushauusahusaashuuhahushusauhsauh sauhsauhusahuhsauhsauhsauhsahusauhhuasuhsahuuhsauh ahusahusahusahushauusahusaashuuhahushusauhsauhsauh sauhusahuhsauhsauhsauhsahusauhhuasuhsahuuhsauhahus ahusahusahushauusahusaashuuhahushusauhsauhsauhsauh usahuhsauhsauhsauhsahusauhhuasuhsahuuhsauhahusahus ahusahushauusahusaashuuhahushusauhsauhsauhsauhusah uhsauhsauhsauhsahusauhhuasuhsahuuhsauhahusahusahus ahushauusahusaashuuhahushusauhsauhsauhsauhusahuhsa uhsauhsauhsahusauhhuasuhsahuuhsauhahusahusahusahus hauusahusaashuuhahushusauhsauhsauhsauhusahuhsauhsa uhsauhsahusauhhuasuhsahuuhsauhahusahusahusahushauu sahusaashuuhahushusauhsauhsauhsauhusahuhsauhsauhsa uhsahusauhuhsauhsauhsauhsahusauhuhsauhsauhsauhsahu sauh
GUIDO + TARDE GM?VAI ME DIZER AGORA Q ELE FEZ TEST PRA TUTOR-SENIOR-GM E + TARDE SE TORNOU GOD?
ELE FOI UNS DOS INVENTORES DO JGOO SE VC N SABE¬¬!
pra mim parece fake..
nao convenceu muito nao!
isso é verdade sim... eu jogo em premia e tenho alguns amigos HL e na casa deles tem anihilators bears... thunder hammer... tem demon set.. winged helmet... golden helmet... mtus itens raros, depois de antica acho q premia é q tem masi rares
Pode crer parece bem com a do necro!alias é no mesmo lugar :} eu sei qui é
como na epoca n tinha a necro quest eu axo q eh in thais num lugar meio iscondido
q tem uns ds hj la
axo q eh isso
Parece mesmo a mecro
mais acho q eh um item de enfeite nessa quest....
Citação:
Postado originalmente por Zoioo
neh.. tirou as palavras da minha boca..
pq tipow..
nao lembro de nem uma ss das antigas.. de ter visto Vamp e Ghost..
posso estar enganado, mas nao lembro de algo assim nao..
mas seilah...
soh nao estou convencido msm..
cya..:confused:
pra mim isso foi feito em ot de 7.1!!
e tiraro a ss
por causa dos bichos parados sem ataca, os players , a priests e o ghost!!!!
;P
mas posso ta enganado neh!!! quem sabe ^^