q lvl e skills ele tinha?
Versão Imprimível
q lvl e skills ele tinha?
110/108Citação:
Postado originalmente por Elynzin
Pelo menos é oque dizem...
smoked e lenda hauhauha
Poww...Smoked...uma grande lenda xD
alguem ae sabe q fim ele tomou?
eu lembro a mttt tempo um video q eu assisti...onde tinha uma renca tentando matar ele...soh q num lembro se ele morreu nem nada o.O
Mt bom o video...vlw ae pra relembrar ^^
Abraço
110? ta loco?
ele tinha 106/105 usando sword, quando o maximo que os outros possuiam era 90, a não ser a Recca que tinha 95+
ele parou no lvl 105 quando tomou muuuuito tipos de bans, quando veio a regra de namelock, que trocou seu nome pra Evizarete, então admitiu usar cheats pra pegar os skills..
inesqueciveis as epocas de antica
:'(
o smoked era foda msm
Smoked era foda e talz...+ naum pago pau pra ele n...primero ele leva name lock(virou Evizerate), nick rox...+ q eu saiba...ele foi ban por: macro, power abuser =\, se discutirem...tenhu 3 testemunhas q tb viram o motivo do ban...xDD
+ q ele eh uma lenda...ele eh...+ dps q se tornou Evizerate...começou a se decompor ;)
ele n admitiu usar cheats n...um lvl 32(nem lembro) viu ele treinando e ele tava afk...ai ele reportou(sim, nakela epoca, a funçaum "ctrl+r" funcionava mto bem), ai ele levou o primeiro ban...pra compensar o tempo perdido...feiz um power abuser insano com um amigo meu e outros negos...denunciaram...provaram pro GM...e ele se fufu ^^Citação:
Postado originalmente por Fofinho Maluco
obs. naum eh Evizarete n...eh Evizerate, copiando apalavra: Eviscerate q significa estripador...eta nick foda...
ROx