Hoho..to acima do peso.
ICM:25.08
Tenho 1:83 e peso 84 kg.
não fasso ideia de quanto como..nem como porcaria(lol)..so almoço,janto,refri...e os pequenos lanches td hora.
Versão Imprimível
Hoho..to acima do peso.
ICM:25.08
Tenho 1:83 e peso 84 kg.
não fasso ideia de quanto como..nem como porcaria(lol)..so almoço,janto,refri...e os pequenos lanches td hora.
N tem nada a ver ser gordo pela qtidade de calorias q vc consome ¬¬ , se esquece das pessoas q praticam esportes pesados e precisam de mais calorias para ter energia?
axo q eu como no MAXIMO 2kkcal, meu imc num lembro mas pro meu peso e tamanho tava normal
pra baixar de peso nao tem segredo, eh tudo uma questao de logica, eu ja fui gordinho e baxinho xD, mas aos poucos fui anulando os refris, e comecando a beber suco, e mais agua, tmb fui anulando akeles "petiscos" entre as refeicoes, tmb tem q controlar a comida, ou seja, diminuir a quantidade q se serve no prato... realmente nao tem segredo
relamente o q tem q fazer mesmo eh comer alimentos NUTRITIVOS E BALANCEADOS!!! nada de porkarias altamente caloricas!!!
errado e certo...Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
vc PODE sim ser gordo pela quantidade de calorias q consome...na verdade eh a maior causa da obesidade, as pessoas comem alimentos altamente caloricos e com valor nutritivo nenhum...
as pessoas q praticam esporte eh outra coisa
Em torno de 5300 calorias diarias.
mais ou menos 1600 kcal, tenho 1,75 e peso 60 kg. estou na média e como pouco >.<
tenho uma prima que come sei lá quantas de tanta porcaria e é magra como um palito, que inveja tenho... =\
defina melhor ali como faz o calculo para achar o imc que ta confuso z.z
o meu medi a mto tempo
e eu era mais baxo e pesava o mesmo ke hoje
deu 23 senão me engano
Não faço idéia, mas to com imc de cerca de 26-27 >.<
gordo plx xD
flws
19!
Sendo que eu só como porcarias, doces e frituras sem parar, e olhe que já engordei uns bons kilos desde que entrei na academia, acho que se emagrecer mais um eu morro! :P
Eu ano passado fiz regime e anotava tudo, antes eu comia uma media de 1750 kl p/dia!
Depois que foi passando o regime eu passei a consumir menos de 1000 kl e nem sinto fome!
E ainda passo 6 horas por semana em academia, fora futebol e outras atividades fisicas!
obs: Pesava 84 agora to pesando 65, isso em 3 meses!
Meu IMC hoje é de 21,2 e a gordura total corporal é de 7% (normal é 6% a 10%)
nao faço a minima idéia de qtas kcal eu como por dia
mas to magro até demais esses tempos ae. ;p