Citação:
Postado originalmente por aaaaaaaa
1 semana nada,se o cara usou bot pra trapacear com os outros que upam direito, tem que levar mesmo ban de 1 mês,porque assim pessoal fica com medo de usar bot de novo.
@Libra
Versão Imprimível
Citação:
1 semana nada,se o cara usou bot pra trapacear com os outros que upam direito, tem que levar mesmo ban de 1 mês,porque assim pessoal fica com medo de usar bot de novo.
@Libra
Paçoca, axo q ele intendeu o q eu quis dizer :riso:
eh soh olhar no site q vai ta la
o seu tempo de banimento e a razao
Nada haver, o macro dele é o mais simples, e alem disso, isso não prejudicaria ninguem, prejudicaria, ninguem podia ve-lo daquela forma, e vai la um GM e bane, o povo usa por diversão, se fosse programa de luz ele merecia ser hackado e banido pra sempre, mas esse programa é normal se usar, muitos tibianos usam.
mesmo assim, qualquer programa que seja, pode ser só pra pescar enquanto ta no banheiro é ilegal, vai banCitação:
euaIHeuiaEHu, ele esta tirando vantagem dos outros players com um programa pra mudar de outfit a cada segundo! Quem dera se eu pudesse fazer isso sem auxilio de programas, já estaria muito feliz. 8DCitação:
Sobre o tempo... está na sua account o tempo e a razao por qual foi banido...
Mas nao da para saber ql tempo vc vai tomar... isso depende da cip...
Nao, o tempo já é pre-determinado. (:Citação:
Postado originalmente por LordOfDark
Vc achou que um programa que faz tudo sozinho ngm ia descobrir? Iam te ver lá sem responder e soltando só exura e não iam perceber? -.-
Desculpa, mas foi banido e mereceu xD
Sim... o tempo de um q usou boot sim... 1 semana axo...Citação:
Postado originalmente por Dream.s
mas dos RS axo q nao... pq teve um meu amigo q se baniu e fico 1 semana...
outro meu amigo se baniu e fico 1 mes...
mas isso fas um tempinho...