Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
EAHUEAIEIEUUEUAUUEEHAHUEHUEIAIEAUE
Logo a mãe... azar pqp >.<"
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
EAHUEAIEIEUUEUAUUEEHAHUEHUEIAIEAUE
Logo a mãe... azar pqp >.<"
já quase fui pego :)
tem uma vizinha que entra aqui em casa sem bate palmas nem nada, pq é super amiga da minha mae e talz... dai um dia eu tava sozinho em casa, sem nada pra faze, um calorao da porra... lembrei que fazia tempo que nao descabelava o Jason, e decidi bota em dia...
dai fui pra bera do pc, baxei um video e pans... dai do nada eu escuto a porta da cozinha abrindo (depois da porta da cozinha tem um corredorzinho de uns 2m mais ou menos que dá no meu quarto)...
foi só o tempo de escutar a porta abrindo... vo tenta explica como eu fiz:
a cadeira do meu pc eh meio baixa em relação a mesa, e o pc fika do lado esquerdo da porta...
ou seja, assim que a vizinha entrou, boto a cabeça pra dentro do meu quarto já olhando pro meu lado eu me embodokei pra baxo da mesinha do pc x/
fikei lá meio dobrado, com o Jason na mão, e ela conversano na boa comigo... dai explikei q minha mae nao tava, que eu nao sabia onde ela tinha ido, que nao sabia que hora ela voltava, e mesmo sem perguntar nada ainda fiquei sabendo que o cachorro dela tinha fugido e que o filho dela ainda nao tinha voltado da escola (vizinha chata plx?)
dai qdo ela foi embora perdi até a graça, 'guardei' td e fui assisti tv que era menos perigoso ¬¬'
mas fora isso nunca cheguei nem perto de ser pego :ninja:
Quando era mais novo sim. Hoje sou puro.
não,respondendo objectivamente
sou sagaz e ninja demais para ser pego,e a cadeira do meu pc é baixa,então posso muito bem esconder e tocar,enquanto jogo WoW
Tocar jogando WoW...Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
nussa que sagaz...
@Topic
Já fui pego, tava sentado no vaso com tampa, dai aki em ksa tem 2 banheiros, um com porta e um com cortina, dai o com porta tava ocupado e eu fui pra o de cortina, dai quando tava la socando o bixin minha irmã abre a cortina com tudo! e começa a rir da minha cara, dai tinha umas amigas na ksa e ela grito: SAEHUASEUASUE MEU IRMÃO TA TOCANDO UMA KKKKKKKKK...
Dai foi comenta lá com as amigas dela, eu comecei a soltar umas piadinhas pras amigas dela do tipo: Quer tocar uma pra mim? Ta rindo por que? quer fazer isso por mim? xD.
Eu sou muito cagão, então nunca sou pego. Quase, mas nunca.
Acho que se cria um 8º sentido pra isso.
Citação:
Postado originalmente por pwnerer
manda ela tomar no cu e bater uma pra ti.
muito folgada.
Eu nao Foço essas Putaria tenhu 16 anos ja (oloko meu niver hj hsuias)
Coisa feia hein... eu se me divertir melhor husahpsuhauhsuas
Tio Luck~!
Huhahuahuau, muito legal isso :riso:
Nunca ;)
Então você é anormal...Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
Essas coisas quando começam não terminam nunca mais :P
Diminuem a frequência, mas não terminam!
Não, só há uma entrada na casa depois que fecharam o corredor, e o pc fica +- de frente pra sala, ai quando alguem entra da tempo de parar e esconder tudo h3h3h3