BUNDA É CUM N ANIMAL!! ANTES DE JOGAR TIBIA PELO - ESTUDA 1 POUCO...TUDO BEM QUE O ASSUNTO NAUM É GRAMATICA MAIS TODO MUNDO AKI SABE QUE M SO SE USA ANTES DE P E B!!!SUA ANTA..
E quanto sua sd....Tipow..TENTA A SORTE!!!
Versão Imprimível
BUNDA É CUM N ANIMAL!! ANTES DE JOGAR TIBIA PELO - ESTUDA 1 POUCO...TUDO BEM QUE O ASSUNTO NAUM É GRAMATICA MAIS TODO MUNDO AKI SABE QUE M SO SE USA ANTES DE P E B!!!SUA ANTA..
E quanto sua sd....Tipow..TENTA A SORTE!!!
[B]eu não vejo nehum problema em xarear, pois quem xareia confia em quem ele passou a acc, e axo q quem não xareia não tem q reclamar nada, pq se a pessoa xareia ela tem muito mais possibilidades de evoluir mais rapido, e ainda mais, vcs axam q os hl do tibia (bubble por exemplo) não xareia? essa eh a minha opiniao :cool:
olha eu até aceitu alguem dizer charear ou rokgard, ou qualquer outa palavra pouko utilizada que se use pouko.
mas BUMDA, pela amor de deus, meu sobrinhu de 3 anos sabe escrever BUNDA.
cara, volta pra escola.
LOL? omg que se foda a gramática hahahah noob
fazer oq, eh contra as regras, mas v6 sabem q todos(posso dizer q 85%) dos high lvs dividem char, geralmente tem mais de 4 pessoas, pq eu mesmo connhe'co um hl(rl) q divide o char com mais 4 pessoas, no total saum 5 jogando no msm char, mas fazer oq, eh errado, mas muitos desrespeitam essa regra ;)
Sharear o char é complicado pq vejam só...uns coitados aew passam mó cara pra tentarem fikar fortinhus, ai vem uns individuos e jogam praticamente 24 horas por dia, pq um joga de dia e ouro de noite, ai fika mó fortaum e sai cantando vitória, e bancando o bom...hehehe, o seu char é um espelho de vc na vida RL portanto tem que ter a SUA personalidade...^^
CALA A BOCA.... falei tudo?....Citação:
Postado originalmente por gelo
quanto ao topico...o problema não é ser haqueado e talz... e sim.... vc desanima com o jogo... no começo eh legal mais ai chega seu amigo e ganha 1 lv em 1 dia.... ele no dia seguinte que é tua vez de jogar fala... olha ganhei 1 level agora hj quero que vc pegue 1 lv ! isso começa a se repetir e vira cotidiano ai vc não v o tibia mais como era... sem falar que muitas muitas INUMERAS PESSOAS SHARAM... todas desanimam! algum dia sei de um cara q tinha 6 sharers gostava mto de 2 brôs meus la... eles pararam de joga -.-"...mais sedo ou mais tarde isso acontece...
Pra começar senhor convencido, ele fala e escreve do geito que ele quiser, e você nada tem a ver com isso.Citação:
Falou, não precisa de mais nada. :cool:Citação:
Postado originalmente por cady-
Sharear é o que muitas pessoas disseram, anti-ético, 2x1, inseguro, você paga pelo que não fez e seu parceiro recebe as glórias pelo que você fez.
Sei lá, se a pessoa aceitou sharear, ela já deve estar bem ciente do que pode vir a acontecer.
Mas convenhamos, ache algum New Server em que os TOPs não shareiam... impossível.
Ou seja 10 pessoas contra 1 num char, sem chances.
quem sabe vc naum poderia rever seu próprio texto e confirmar que ele não existe erros de sintaxe...Citação:
Quer falar da gramática, pelo menos faz direito