Está bom, mas achei meio rápida a coisa toda. Ele briga e antes se sequer se retirar já se ve arrastado para uma linda história de amor. Sei lá. Ficou meio estranho...
Versão Imprimível
Está bom, mas achei meio rápida a coisa toda. Ele briga e antes se sequer se retirar já se ve arrastado para uma linda história de amor. Sei lá. Ficou meio estranho...
Apesar da maioria do pessoal não ter entendido bem essa rápida mudança de cenários, eu entendo. Por isso, não a criticarei.
Achei que está legalzinha, dando um certo mistério. Mas você realmente poderia ter investido mais na parte do amor do cara. Ele poderia falar, ou pensar, poeticamente em como ela é bonita.
"Não posso mais arriscar minha vida, por ela,"
Não sei quanto a você, mas eu sempre achei que era exatamente pela pessoa amada que arriscávamos.
Vc n entendeu. Há uma vírgula, o que quer dizer que ele não vai arriscar a vida, não por ela, mas por causa dela. Pq ele quer viver mais pra poder ficar com ela. Sacou?Citação:
Postado originalmente por Illarian Family
Poxa, tá ficando bem interessante, eu estou gostando...
As coisas estão indo rápidas, espero que o ritmo diminua, torna a leitura mais agradavel... Pelo menos para mim!
Enfim, Tá legal, continue postando!