bem o unico resultado que ñ curti foi a tela de login... realmente tinha umas bem melhores mas o admin e o jurados tem seus gostos... como eu ja venho a dizer gosto é que nem cú cada um tem o seu... a tela de area de trabalho q tem uns icones de necro e outfit de hero curti bro vc teria ganhado com certeza.. plz me diz como vc fez akeles icones... mudando de assunto a poesia vencedora rox a lot e minha tava legalzinha mas akela me supero brincando... foi muito mais como posso dizer bem escrita.. umas palavras bonitas... parabens a tds os vencedores... e galera como admin disse sem reclama plx.... o admin e o boacompra fazem concursos sempre vcs ñ ganharam mas msm assim vcs ñ precisam fica ai dizendo a minha tava melhor do que a vencedora e akela falação pelos cotovelos... mas na verdade o que importa é competir, mostrar os frutos de seus trabalhos e tds apreciando... parabens a tds os vencedores e boa sorte da proxima vez p os que ñ venceram... feliz natal a tds e um prospero ano novo...