faiz assim.. upa de club e separa um tempo por dia pra treinar sword.. quantos seus skills tiverem decentes.... ai vc decha a club de lado e usa a sword.. ^^
Sem Mais,
Roker
Versão Imprimível
faiz assim.. upa de club e separa um tempo por dia pra treinar sword.. quantos seus skills tiverem decentes.... ai vc decha a club de lado e usa a sword.. ^^
Sem Mais,
Roker
use club normamente, reserve 1~2horas do seu dia pra treinar axe/sword, e quando xegar a um skill bom mude-a pois com 1~2horas de treino até a anihilator seu skills de sword/axe estara ótimo.
Olha eu acho que não vale a pena você mudar nao, porque até que eu acho club uma classe boa pelos baixos preços.
Humm
Tpw... eu esperaria ate esse proximo update, em que prometeram uma melhora ;D
Kem sabe nao botam uma club boa?
Espero ter ajudado... ;)
MiB~~
Eu não daria esperança na cip pa da update com essas coisaCitação:
Postado originalmente por MiB
Se você tive futuro no tibia e estiver afim de continua a joga começa a treinar outra coisa.
Véio..
já passei por isso.. acho que vc tem que fazer o que achar melhor pra vc..
se vc continuar upando.. e tals.. depois vai ficar com a conciencia pesada.. (po.. pq n mudei.. e tals).. acho que se vc se sente melhor usando axe ou sword.. deveria mudar sim! mas eh claro.. irá ter que se dedicar um pouquinho antes de começar a upa level d novo!
abraços!
axo que compensa vc ficar em club, agora que tem o arcane staff, e foi provado que a def das armas junto com um shield n muda em nd, ou seja, skull staff = bright sword, e arcane staff eh 50/30, mesmo two hand, eh uma belissima arma :)