agora, depois da avenger, vale a pena usar sword ;D
Versão Imprimível
agora, depois da avenger, vale a pena usar sword ;D
Ola...Citação:
Postado originalmente por Algro Palla
Pra que alguem que use um MMS e treine sword vai usar um SCA pra tanka hydra??
Eu preferiria blocar com BS, ainda + q tem uns bloker q gosta de bater na hydra...(odeiu eles =])
Pensando bem, nao faria mta diferenca pois tem a mesma def, so q BS é mtoo mais acessivel... :riso:
Flw
PS:Eu tava digitando por issu o Abobrao posto antes =]~
Olha..eu axo q as def funcionam....principalmente das armas....porque eles iriam fazer as def da arma so pra bunito? pode ser em algumas hora tipo..caçando use so a def do shield...e no caso d blokar..use Shield+ Def da Arma..eh isso q eu axo
Vou explicar por que acho ser verdade:
Bom, sempre fui usuário de SWORD, e acreditava que minha defesa estava sendo muito mais efetiva usando a mesma. Mas após vários testes e a comparação que eu mesmo fiz em outro tópico, passei a acreditar que NÃO!
Ora, mas por que?
Simplesmente pelo surgimento da AVENGER, que veio a equilibrar Sword e Axe em seus respectivos seguimentos. Simplesmente NÃO surgiu um axe novo em POI, mas sim uma espada e um club. Creio que a CIP tenha feito isso para equilibrar as armas, já que segundo a teoria do anula shield a sword estava bem defasada!
Se não bastasse isso, fiz vários testes com escudos, armas 1 handed e 2 handed, e os resultados foram satisfatórios em relação essa teoria!
E se formos ver, se usarmos de comparação, agora sword e axe estão bem equilibrados, mas se formos usar da teoria de que o shield NÃO ANULA, temos uma vantagem gigantesca para sword, então por que fariam uma nova em POI!?!?
Abraços.
Criaram o Ruthless axe, que dropa de Hellhound...Citação:
Postado originalmente por Rambo III
Axo que o certo é a ordem da 1,2,3... defensses..
Citação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Esse axe é 49/15, ou seja, muito pior que a Avenger e que o SCA.
Bueno, é o seguinte...
não sei se oque vou falar tem algo há ver, pois não jogo com knight a muito tempo...
É o seguinte... Jogo com sorcer e todos sabem que sorcer sofre pelo fato de possuir skills horriveis... muitas vezes quando eu vou matar algum monstro meio forte e não to afim de usar summons utilizo dois shield's, pois até então acreditava que dobrava a def. e realmente aumenta um pouco mais doque se utiliza-se somente um.... Agora minha pergunta:
Se dois shield's sendo um mais fraco q o outro aumentam a minha def, consideravelmente, sera que anula a def da arma de atake de um kina mesmo ou não...? E que se faça a polemica! :riso:
eu creio q seja assim:
e def é anulada sim,por isso q naum adianta usar dois shield,dai vc nossa entao a avenger rula,mais vc tem q lembrar do skill de shield,jah q o kill de shield soh fuciona com shield,por isso q armas de 2 mao naum treina shield,o problema q as armas sempre foraum ekilibrada (tirando club),pq quando vc usava uam arma d eduas maos a sword leva um vantagem contra axe,mais quando é arma de 1 mao axe leva vantagem,porem q depois do lvl 100+ axe levá vantagem sobre a sword dai veio a avnger pra ekilibra isso =D
Tb tem a questão de que qdo vc usa uma arma de 2 mãos a skill q conta eh a skill de meele. Então não teria nenhum problema em não upar a skill de shielding, já q oq conta no calculo da def eh a skill de sword, qdo se usa uma sword 2handed.
Eu acho q faz mais sentido a teoria de q 1 monstro cai na def da sword e o otro no shielding, com 2handed um cai na def da arma e o segundo vai direto na sua armor.
o shield não anula...
pensem cmg...
se vc ta blocando 1 bichu o jogo vai procura o pior def no seu char???
acho que não né...
ele vai pega o melhor def entre arma e escudo....
agora quando com 2 bichus ele vai usar os 2...
arma e shield...
eu acho que é isso...
no momento só estou treinando... mas vou fazer um video logo logo provando isso...