o seu ban foi por falar palavras ofensivas em canal publico
vc tem q tomar cuidado pq uma das funçoes de tutor eh reportar isto e por isto vc foi ban
vc pode ate replicar isto mais eu duvido q saia sua ban:triste:
Versão Imprimível
o seu ban foi por falar palavras ofensivas em canal publico
vc tem q tomar cuidado pq uma das funçoes de tutor eh reportar isto e por isto vc foi ban
vc pode ate replicar isto mais eu duvido q saia sua ban:triste:
Vocês nao estão entendendo. Há uma panelinha, um noob chamado Ham Knight possui contato direto com um customer. O customer, por sua vez, aplicou um ban, sem colocar as evidencias (as palavras a qual condenavam o elemento desse topico), como podem ver ele apenas colocou o comentario Offensive statements are not wanted in Tibia!.
por isso que estou indignado...Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Apenas baniu de acordo com o tópico, o Drax admitiu ter insultadoCitação:
Postado originalmente por Dream.s
injusto? primeiro por vc ter falado " ohh, u insult me first... no?" vc adimitiu q falou aquilo para ele... se o gm não pegar vc disendo isso, ele não pode te banir, por que é muito facil faser uma fake, mais como vc confirmou ele te baniu...Citação:
14:16 Drax the Emperor [50]: polish is why in pol?
17:12 Drax the Emperor [50]: mexicu?
17:20 Drax the Emperor [50]: u mother is dead?
17:02 Drax the Emperor [50]: 03:02 You see a bed. ...of u mother up
there you go,this weeks noob of the week
i dunno if i need to censure it,if i do tell me lol
vc:
nice ... i am the best ?
ohhh u insult me fisrt.....no?
ps: i dont speak english
2° não pode falar portugues no guild chat,para isso existe o rl-chat.
3° A proxima fez que tiver vontade de "zuar" não faça isto no guild chat, onde tem varias testemunhas, e tbm mesmo vc fazendo isto sem saber, é ilegal. seu ban não foi injusto, mesmo ele tendo te ofendido primeiro vc ofendeu ele. agora o geito é voce vai ter que assumir as consequencias dos seus atos.
cy a
É difícil umas vez também fui banido porque eu tinha feito a maior loot bag da minha vida aí quando vo ver cade ela?
Acabei fazendo besteira e levando ban, mas se lembre que tudo na vida passa, até uva passa.
cara vacilo mano tu num pode chega chingando os cara assim seja la do que for.
mas os gm saum sacana eles nunka bani ninguem de bot e talz ai chega um cara posta sem quere o link do flog ao inves dos item q da vendendo ai os cara esfola ja sai banindo.
é, o negocio é esperar sua ban sair.
Você Não é noob?
Você é mage em non-pvp...
é noob! e... não queria um joguinho mais facil não?
Que azar...
Tenta se defender cara. Se eu não me engano tem uma parte do fórum pra se defender.:) ;)