e voce nao quer revelar o nome dele por motivos eticos tambem:rolleyes: ?Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
eu sou amigao do mateusz e nao vou revelar o nome dele por motivos eticos igual o ikas,o amigao dos HL
Versão Imprimível
e voce nao quer revelar o nome dele por motivos eticos tambem:rolleyes: ?Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
eu sou amigao do mateusz e nao vou revelar o nome dele por motivos eticos igual o ikas,o amigao dos HL
Citação:
Postado originalmente por Shano
AEHUaehuiAHAEUhEAUIehAuAEHuaeheuaih
Ikas é um dos comédias do forum...
Flooder, fik tentando owna todo mundo, e ainda é amigo do pskonejott e do taifun, sem fala que vive no bar com o EO :D
Citação:
Postado originalmente por _Athos_
PWodEAdiaodaEdokdAeao
Boa!!!
Jah disse tudo :PCitação:
Postado originalmente por Herbert Wallace
não qt agora, mas antes da stamina ele fikava religiosamente 16hs online...meio dificil prum ser humano comum, fikar 1 ou 2 dias 16h on, ou até 1 mes se tiver de férias tem gente q consegue até, mas 16h por mais de 7 meses, dificil plx
Taifun é da mesma sala que eu, garanto que não é sharer.
Bom, até agora nada foi provado, nisso fica complicado, não sabemos da vida dele, se ele viveu em função do Tibia durante esse tempo, porque não conseguir essa façanha. Tudo indica Sharer, mas vai saber né....:riso:
PS: Quantos anos ele tem?
Eu duvido que qualquer lvl 150+ do tibia não tenha emprestado/entrado na account de alguem pelo menos 1 vez. Ponto .
Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Cara é cada um que aparece, sem comentários.
Topic@
Taifun e Cia Ltda?
Eu não tenho como provar, mas acredito que seja sim.
Bom, eu axu q é, mais que que eu posso fala, ta certo q PL é power Gamer, o fato dele ser um Senior Tutor, ajuda com q muitos Duvidem dele ser sharer mais pra mim é, minha Opniao.... Gratz mesmo assim nao é mais o Top 2 passado por 1 PL druid, sera q o novo Top do Tibia vai ser um druid ??
Tio Luck~!