essa do cabelo ja passou no fantastico lol
Versão Imprimível
essa do cabelo ja passou no fantastico lol
Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
<sentado em volta de uma fogueira>
Ah tioow contaw vaiw *-*
e o meu de física :|Citação:
Postado originalmente por Lilla Canazza
O maior sinal de que uma mina tá afim de você:
Ela te beija:cool:
aff...
primeira coisa...todos olham para todos nem que seja uma vez na vida...
se ela falar com vc ela vai t q olha pra vc(fala olhando pro chão? O.o)...
ela mexe no cabelo em qto converça com vc? cara eu tenho cabelo comprido e sei o qto atrapalha...é normal arruma a juba ^^
ela é meio envergonhada na sua presença? vai sabe se ela num tem vocação pra freira?
hauheuahuehauheauhe
Não não é mentira! Essa é sua opinião, mais eu garanto, eu ja peguei muita mina diante desses fatores, nunca errei...ou sou tão irresisstivel ao ponto de pegar qualquer mulhé que apresente essas características ¬¬Citação:
Postado originalmente por Lilla Canazza
acho que vc fica com a opção de ser verdade nao eh? pois é :P
mentira não é...mais 100% certo tbm ñ:riso:Citação:
Postado originalmente por Morcilha
as vezes a forma d agir das pessoas ai ond vc vive é diferente da do resto dos lugares...
Obs: irresistível vc?:confused: com certeza pra mim ñ:yelrotflm mais tem loko pra tudo neh?:yelrotflm
seres humanos tem um sexto sentido para certas coisas... essa é uma... é só começar a perseber como você fica quando esta com uma garota que gosta de você... e quando uma que não... é meio conplicado de explicar (afinal não é o que ela faz mais você que sente) mais não é complicado de sentir... depois que você souber disso nun mais vai precisa a frase extremamente retardada do mundo moderno "e aeeeew ta afin de fica cum eu?" (e de quebra você nunca leva um "não retardado, não quero te dar um beijo") -.- com isso foi tirado o galanteio que tinha antigamente... os elogios para a mulher gostar de você... dificilmente hoje vemos alguem "jovem" levar uma garota para um jantar romantico ( que alguns até considerem "careta" ) e ainda temo daqui alguns anos essa frase mude para "e ae gostosa ta afim de faze um sexo?"...
e o geito de uma pessoa agir de uma para outro pode ser parte da personalidade dela... eu por exemplo dependendo das pessoas com que estou sou o "palhaço" do grupo, "o cara que só escuta", aquele que não para de falar...brinco com algumas amigas de mexer na barriga, fico oras abraçado com algumas... mas nem por isso quero algo mais com elas... as vezes uma amizade vale muito mais que um beijo =X
-Ela olha pra você!
Hum... Se eu olhar para mulher quer dizer que sou lésbica? ¬¬'
Essa nada a ver, mas eu concordo que tipow...
Marca 5 minutos no relógio, se olhar mais que 15 vezes é garantia
-Ela fala com você!
Essa não. Eu converso mais com os guris que com as gurias, é mais ou menos a aula toda falando só com homem e eu posso garantir que não estou afim de nenhum.
-Ela mexe no cabelo enquanto conversa com você!
Eu mexo no meu cabelo igual uma louca (Quando to nervosa, tímida, com raiva, triste, alegre.) e também mexo para "chamar a atenção de quem quer que seja.
Então é muito relativo >.<.
-Ela é meio envergonhada na sua presença!
Eu não fico com vergonha na presença de alguém que eu to afim :eek:
Mas fico sorrindo que nem uma retardada e tentando usar meu cérebro para sempre dizer algo inteligente e engraçado 8) (quase nunca funciona).
Né por nada não, mas eu garrava mesmo se fosse a irmã do meu amigo do mesmo jeito :risos: (isso se ela estivesse afim)Citação:
Postado originalmente por Legendary
@topic
Pode ser só o jeito dela -.-
YourS,
~~G~~