oo tópico inutil ..
nao kero ofender, mais vc copiou essa " .... "
do tibiabr.
flws...
nao kero ofender.. + eh meio inutil =P
Versão Imprimível
oo tópico inutil ..
nao kero ofender, mais vc copiou essa " .... "
do tibiabr.
flws...
nao kero ofender.. + eh meio inutil =P
Como já disse aí, paladinos saum mto dificieis no começo, mas extremamente legais de serem jogados ;D
Gosto mto apesar de ser kina...
alías eu só n gosto msm de sorcerer oO
ta bem legal seu topico
Para qm diz que Inultiu queria q voltasse la e leia pra qm eu fiz... pra pessoas q estao em Duvida... nao copiei do TibiaBr... eu apenas Tirei algumas Informaçoes nao quero colocar minhas experiencias aqui nem nada... esse Topico nao foi feito para vc Knight, Sorcerer, Paladino, Druid que ja tem sua Vocação definida e sim para qm esta na Duvida.... :P
Sem Mais
Tio Luck~!
Cara me decide por Pally só pq eu li aki!!
Sem querer te desmerecer
mas não vi nada de inédito,
e creio que as pessoas que frequentam o fórum em si, que sabem aonde fica a parte de vocações(muitos que entram aki soh veem o geral e no maximo os videos) já tem conhecimento sobre as vocações em si.
Todas as vocaçoes ganham 45 pontos distribuidos entre hp, mp e cap E suas skills avançao rapidamente de acordo com a vocaçao, intao acho q isso nao conta se vc for pra ser "vantagen" contra as outras vocaçoes.
Dinovo o msm caso, cada vocaçao tem 1 tanto certo,nao eh vantagem nem disvantagem pra nenhuma!Citação:
-A cada 8 segundos regenera 1 de HP e 2 de MP a cada 4 segundos
Lol, toda vocaçao tem opçoes entra gastar pouco e ganhar +/- e gastar bastante e ganhar bastante, jah paladino tem q gasta poco e ganha poco,sendo e kina gasta nada e ganha poco e tbm pode gastar vantante ganhando bastanta, mage tbm pode gasta mta sd e mf e ganha bastante, mas pala se for gasta bantante nao ganha bastante pq nao tem nada adequado pra ele se sair bem, como SD pra mages(com pala da metade do dano,mas o preço pra eles eh o msm -.-) como kinas em explo, exori e etc(ta nao eh tanto mas vale). Intao pala nao pode ficar sem gastar nada no atk igual kina,ou dar danos exorbitante como mage >:(Citação:
-Não tem um gasto tão grande com Bolts ou arrows.
= Desvantagem.
Como disse acima,pode usar A runa mais poderosa,mas nao sai em conta pq da poco dano e dah ateh doh jah q com 2 bolt jah pode tira o msm tanto neh?Citação:
-Podem usar as runas mais poderosas.
Precisava de magia de atk pra nao fik sem 1 atk adequado...
Sim,e acho q essas coisas "medianas" eh oq fas paladin estar ruin como vocaçao pq a UNICA vantagem ser oq atira de longe com menos custo... soh.Citação:
-Habilidade de corpo a corpo é mediana.
Haha,vai toma bem mais dano em bichus bem mais fracos,e se for criatura forte pode ateh morre enqto usa as mfs, entre kina e pala blocando kina sempre eh melhor e por segurança tbm,e o waste nem sai com grande diferença,o bom msm eh druida no sio(coitados,sao mto aproveitados xD)Citação:
-Em um level alto pode blokar os Monstros com menos gastos que um knight com uso de um shield e para se curar usar “exura vita”.
Eh realmente em niveis baixo podem matar bichus como cycs se nao tiver akeles druida lvl 9 tumultuando :PCitação:
-Podem matar Monstros fortes em leveis baixos.
Eh, denovo eu falo, se todas as vocaçoes pudessem mudar esse status distribuindo os 45 ponto de hp mp e cap , a maioria ia continuar como esta.Citação:
-Seu HP e MP são altos, mediano entre um sorcerer(na MP) e nos Knights(HP) do mesmo level.
Pow,qdo eu vi isso eu achei q era o do tibiabr esticado pros newbies verem e almentar o nº de paladins no tibia,mais soh ia atrapalha com essas vantagens falsas e desvantagens q vc colocou soh colocou as grotescas msm, dai qdo eles fisem a merd# q fizeram voltar a tras do tempo perdido...
Ehehe,acho q tem q escolhe paladin por gostar de ser shoter nao pode up e ser top...
Mas acredito q sua intençao foi ajudar:o
ae , com ctz , falta um complemento ae , + ja ta bom pra quem que escolha a voc. =)
Cara ja vi videos de pally lv 8 matar dragon e dragon lord ¬¬ (skill alto 80+)Citação:
Eh realmente em niveis baixo podem matar bichus como cycs se nao tiver akeles druida lvl 9 tumultuando
ja vi tb um pally lv40 solar demon, gastou mta fluid e bolt, mas matou :yelrotflm
Topic@
Muito bom, eu to indeciso em qual VOC fikar já q cansei de mages :yelrotflm
esse topico me ajudou, vlw