Bom tutorial,mas uma coisa,vc poderia me dar a localização desse tal Bonebeast hell? o0
Nunca ouvi falar..
Grato
Flws~
Versão Imprimível
Bom tutorial,mas uma coisa,vc poderia me dar a localização desse tal Bonebeast hell? o0
Nunca ouvi falar..
Grato
Flws~
Estou fazendo uma experiencia(meio forçada, talvez) e vendo até onde chega um sorcerer free account,tpo, por enquanto nao dah pra rushar que nem esse tópico, mas eu to meio que seguindo esse e akele otro do rambo, peguei lvl 20 em uma semana e agora to lvl 26, mas nao sei até onde eu chego(ateh porque guard lurado jah deu no saco)Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Sorcerer precisa ser Premmium principalmente porcausa da mana rápida da Promotion. Também, sem magias de Premmium só resta a wand para Sorcerer :riso:
realmente bom o tudo addicionado aos favoritos
Sorc, como joga de sorc sem poder usar exori vis, qunado meu sorc fik sem p.a. Eu faço outras coisas, pq n dá...sem exori vis, vc n faz nda de sorc =/
Realmente muito bom esse tópico !!!
está de parabens !
adoreiiiiii u tutorial principalment a part di cacar rotworm ate u lvl 33!!
(eu faco isu mais mtas pessoas dizem pra mim cacar outras coisas)
mto bom mesmo o tutorial!!
PS:a rambu u link pra saida di rook num ta funcionandu :)
oloco, tava visitando pro aki e vi que vc pois um link pro meu tuto cara xD
valeu XD
sinceramente, não gostei muito nao.
*q vc nao pega 12k/h em rots - isso vc pega em larva e olhe lá
*lvl 33 ao 60 n eh soh guard e tumba, há mtas outras possibilidades testadas e aprovadas por mim e tds q me pedem conselhos:
edron orcs e pirate ghosts dps do lvl 45
*lvl 50 vc n pega 45h/h em guards, não importa como se caçe.
*scarab com ds eh pior do q caçar rot em venore, ds'es sao lentos e scarab correm mais rapido q eles qdo estão no red
*vamp eh exp boa soh ateh lvl 60 dps disso eh waste e exp ruim
*eu comecei a caçar drags no lvl 60 e deu certo
*drags n sempre dao lucro
*drags antes do 75 eh perigoso (n deixando de ser viável)
*gs em poh no lvl 90 eu ktei 65k/h - isso não eh nd bom pra lvl 90 sem contar q gs n dah mto loot
*NECRO NO LVL 60 COM HMM? sem comentarios pra esse aki
agora algumas coisas que vc pode adicionar ae (talvez jah estao no topico mas eu nao vi, soh dei uma lida rapida)
Edron orcs 30-35/h no lvl 45
Pirate ghosts 35-40k/h no lvl 50 (depende da velocidade do resp e da sua velocidade)
Bonebeast island (120-130k/h no lvl 100)
Gs island 100k/h no lvl 90-100
e pra caçar por loot:
Hero no respawn 3x da escada
Muito bom tutorial, super bem escrito.
E agora spoil é permitido esquenta não, brigadao ai me ajudo bastante pois sempre joguei de knight e tava começando 1 sorcerer.