cara é exatamente issu q o bruno falo!!!
mas particularmente prefiro blue robe pq eu carrego mtooo loot intaum pra mim é vantagem
Versão Imprimível
cara é exatamente issu q o bruno falo!!!
mas particularmente prefiro blue robe pq eu carrego mtooo loot intaum pra mim é vantagem
Ta certo! mas o blue robe não aumenta o poder de ataque das runas no caso dos mages???
até agora não usei o Garmor, só blue!!
Em Chimera a blue robe custa uns 13k... E a golden armor estão dando praticamente de graça. Já achei até uma de 19k!
Eu acho que os magos necessitam mais de capacidade do que de um pouco de armadura. Contra criaturas fracas, não é necessária muita armadura, e contra as fortes, existem blockers para isso! ;)
Não, blue robe não aumenta o poder das runas/magias, o dano é igual ao que você teria se estivesse usando chain armor ou MPA.Citação:
Postado originalmente por polonato
[ ]'s
Exato, B robe nao aumenta dano. Depende do lvl que o char é, dos monstros q vc hunt, depende de uma serie de coisas para vc se decidir entre g-armor e b robe. Eu particulamente so usava b-r.
Uma vez tinha um topico no forum mostrando como era o calculo de def das armaduras e os calculos mostraram q nao fas DIFERENÇA vc ta usano uma blue robe ou uma MPA a diferença de dano é muito pqna o bom seria usar golden armor em hunts muito longas(15 horas + ou -)ai vc economiza um pouquinho de UHs.
Depende da nescessitade e da grana
Grana Curta = Blue robe
Grana Sobrando = G armor
Caçar sem bloker = G Armor
Caçar com bloker = Blue robe
mas ate que vale mais a pena a g armor, pois ela pesa apenas 58oz a mais que uma blue robe, que nao faz tanta diferença para um Mage de lvl mais elevado
mas ate o lvl 30 Recomendo a B-robe.
Mage e palas = blue robe
Knights melhor juntar grana pra comprar dsm ao invés de g-armor
Para levels maiores eh bem melhor a golden armor pq vao ter mais cap, mas para os iniciantes eh melhor a blue robe...
Kra eu axo o seguinte: lvl 26 usa blue robe pq vc vai continua usando sua vulcanic pq pra mim essa quigmire rod soh cerve pra cycs, jah o lvl 33 tu vai corpo a corpo e tu vai ta com mais cap entaum axo melhor uma golden, mas as duas tem sua vantagens nos lvls :cool: