TOTALMENTE APROVADOO!
jah discuti isso com emus amigos varias vezes
seria otimo colocar isso no jogo
Versão Imprimível
TOTALMENTE APROVADOO!
jah discuti isso com emus amigos varias vezes
seria otimo colocar isso no jogo
MANOW sinceramente, mto rox, mas como SEMPRE seria soh pra premmys :triste: , os free iam toma no ** denovo :eek: , ia ficar mot lgl, bem q os modera poderiam libera o video, eh como c ele tivesse feito uma video da proposal dele, mas sei q naum pode intaum vo para de sonha :o
Eh soh, (this topic rulez)
omg otima ideia
cara, posta isso no youtube, e se prepara pra mande mp pra todo mundo auehauehuaheuahe
inclusive eu :>
kero ve como fiko!!!!
aprovado
(queru ver u video)
Prometeu bastante. Me deixou curioso pra ver o video. o.o
Enfim, APROVADÍSSIMO!
Cara,pensei numa parada pra por nessa idéia.
Como muita gente falo,que se o cara tiver preça pra matar alguém,pra ir numa quest ou outra coisa e não tiver tempo,era só ele falar:
Hi,Venore now
Hi,Port Hope now
Ai pras pessoas apreçadas era só falar now depos do nome da cidade que ele chegava lá,e as pessoas que querem ir de barco navegando pelos mares,era só fala o nome da cidade sem nada.
@Libra
²²²²²²²!Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Resolvido o problema dos apressadinhos.Citação:
Postado originalmente por knight of libra
[b/@Moderação
Não quero ser chato, mas podia liberar o video, né :) Ou então o pessoal procura sozinho :P[/b]
Pois é, sem vídeo nós não sabemos como seria a engine na prática..
Enfim, WindScar, voce poderia me adicionar no Messenger pra me passar o vídeo? o.o Acho que isso não é proibido, né?
E outra, acho que seria legal todos verem o vídeo, e mostrar como deve ser. \o/
Ah, e com certeza, SE um dia isso tivesse no jogo, seria só pra premmy. Os free ficariam chupando o dedo como sempre ficaram. =Pv
otima ideia mesmo curti ^^
para os apreçadinhos poderia aver uns magos teleportadores em todas as cidades
poderiam ser ate mesmo os que fikam nos templos das cidades (afinal eles sao uns inuteis =p)
com um preço um poco mais caro que os barcos coisa de 20-30 gps a mais porem eles levariam a qualquer cidade ex kazz pra liberty bay
seria massa ver o barco a vapor de kazz voando haha
viva o roleplay
Po galera, da ultima vez que eu passei um vídeo mesmo que pelo msn pra alguem aqui do TibiaBR o cara fez uma conta fake e postou por aí, e quem quase é banido? Eu...
Então pra evitar mais problemas não vou mais manda-lo pra ninguêm daqui, desculpem.
E se isso fosse só pra premium, provaria a incompetencia da cip, pois um dos motivos de ter esse sistema é ajudar jogadores novos a explorar e conhecer o mapa, ter uma boa impressão do jogo etc...
WindScar