Nossa cara, minha stamina nunca chegou a 50 e você ainda quer que ela aumente com o mesmo tempo? Que tipo de PG você eh? SuperHiperMega24horasUltraUltimatePowerGamer?
Versão Imprimível
Nossa cara, minha stamina nunca chegou a 50 e você ainda quer que ela aumente com o mesmo tempo? Que tipo de PG você eh? SuperHiperMega24horasUltraUltimatePowerGamer?
Bom, sei la tem Gente que Joga mesmo 12 hrs e prescisa de um dia todo pra completar. eu axu q é bestera principalmente pros Premmy, pois eles pagam pra Jogar e tem q Manter stamina se fosse assim a p.a. deveria ser por Horas Não por dia....Bom essa é Minha Opnião
Tio Luck
acho que jah esta bom do jeito que está.
Apoiadissimo
Eu jogo as vezes ... qndo tenho tempo cerca de 12 hrs de caça... Ai eu durmo 1 poko ... Acordo minha stamina nao volto nem pro 50 ainda... ai caço mais 12 hrs...
DE POKO EM POKO... a stamina ferra com o char...
Totalmente zuado...
Sharers agora pegam skills antes... dpois pegam a mesma xp q pegariam antes da stamina ser criara... eh ridiculo a stamina simplesmente nao fez nada com oq deveria ter feito (acabar com sharers) e sim acabo com powergames... nao akeles de 1 dia soh... mais akeles de 1 semana....
podem me xama de nerd mas jah baxei minha stamina pra 15h uq deu injoei de joga msm e parei umpoko voltei ela tava em 50h+
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
Cara foi isso mesmo que eu pensei quando fui escreve isso,stamina nem diminuiu sharers isso não faz diferença alguma,só estrago o jogo de varios players a pessoa tem que aproveita pra naum acaba o tempo dela ai fudeu tem que espera tantos dias pra recupera ,,i,, cipCitação:
Postado originalmente por Pea
Tem que faze um sistema diferente de stamina,esse tah horrivel!!!
Minha stamina so chegou a 55:34 ;)
N gostei mto...mas n faria diferença pq n baxei a stamina a menus de 40...
Rapah acabo a starmina do char principal macete e fazer um druid :D
PG forever