SIm você tem razão já declinou da minha fase para hmm a fase do non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
never sharer? lmfao :yelrotflm
Versão Imprimível
SIm você tem razão já declinou da minha fase para hmm a fase do non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
never sharer? lmfao :yelrotflm
Convenhamos,o seu char é legal,voce deve ser até um bom jogador,mais não é kerendo criticar nao mais é que eu nao vi nada de mais nesse video.
Mais mesmo assim continue fazendo videos que eu vo continuar baxando :P
<PAZ>
haushaushausha agora gogogogogo se preparar pra Poi!!! so cata mais 5 lvls... faça umas 9283662760217659716597265976295621599213746927491 bp de sd e dai vc vai pode i la com extrema segurança =)
EDITED: Bom, eu exagerei na quantidade de BP de SD, mas umas 81636452735458215438 bps ja tah otimo
massa !
eu achei um pouco de waste mas ficou legal...
pra variar um pouco a forma de passar o level :P
Robin, vc tem a qualidade que mais admiro: "Humildade". (Irônico)Citação:
Postado originalmente por Robin Age
O cara gravou o video, fez um up diferente e postou no forum. Ele não perguntou se vc gastou mais de 100k em Dl, ou estou errado?!
Deixe de lado esse egocentrismo, do jeito que vc fala parece até que é um quase god no Tibia.
ele kér ser o novo NOZCitação:
Postado originalmente por Snif'of Fire
haUIEHIUAHUIEahuehUIEHAUIEHAUIEHauiehAUIEHAuiehAUE HAUIEHAUIEhui
ma eu nao me estresso com esses coments, se ele se axa o bonzao e ker provar isso, problema é dele, nao to aki pra prova q sei joga, to aki pra me diverti e só do risada dos kra q falam essas coisas ;)
uia,fera vc.Citação:
*Topic:gratz pelo lvl.go go 80.
WoW, massa XD^~
MOrt hur + Ue nos dl owna =~~
desculpa ai o bonzao da bala chita, btw no aspecto q qualquer um pega lvl eu concordo com vcCitação:
vc conhece ele rl?
como vc pode afirmar assim de uma pessoa q vc nem nunca viu na vida?
como vc pode fazer isso?
pessoa como vc, sao odiadas e nao tem ninguem
seja humilde, vc pode ser experiente, mais nao precisa expor ela pra todo mundo
exemplo: tem uns mlk aki na minha cidade, pegam 1,5 lvl por dia, pegaram o char ja no lvl 35 +-, shareiam, mais nao sabem nem o q eh EREMO
e se acham O Tibiano, eu sei q isso nao vem ao caso, mais quis falar mesmo assim.
se ele joga desde 7.5, ele nao pode ser lá um GRANDE EXPERIENTE TIBIANO, mais garanto q ele sabe o básico, oq deve caçar, onde deve caçar, e conhecer os npcs
e se ele for realmente sharer, provem, chequem, antes de reportar, pq na minha opinião sharers devem ser rookados
Hmm?
Mata 2 dl e o jeito mais massa que vc ja viu?
Entao milhoes de pessoas ja fizeram isso ;)