Axu q vc estah no lugar errado para perguntar isso.....Citação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
Versão Imprimível
Axu q vc estah no lugar errado para perguntar isso.....Citação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
tem q ser premium pra entrar? ou free se pegar a lista entra?
o.0 o a cip esta kada vez criando mais servers 0.o
meu Deus... como pode existir tanta gente ignorante ? Sera q vcs naum veêm q a causa dessas merdas d kicks sao o numero d servers ?? Ainda vem comemorar o lançamento d new server pqp ... depois vem reclamar q ta danu kickCitação:
Postado originalmente por Kenshin
manero que agora tem mais dois novos mundos pra nóis! só quero entrar pra jogar e fazer meu personagem crescer .. mas vai demorar ainda .. :499:
tipo... não tem nada a ver eles criarem um server pra esvaziar um outro... mesmo os noobs já se estabeleceram num server e não vai deixar de jogar no server ond eles já tem um char de lvw muito alto (20?!?!?! AHUAhUAHuAHuAHuA) e não vao deixar o seu mundo por um mundo novo
o máximo que pod acontecer é eles fazerem um char no mundo novo... mas continuar jogando no mundo q ele se estabeleceu...
na minha opiniao Tibia e' um bom jogo, digamos q tem conteudo, o q fode realmente e' o grafico do jogo, melhorar isso seria interesante, porem melhorar o grafico significa nessecitar de maquias bem melhors pra rodar os servers, e um diminuicao na quantidade de pessoas online, pelo q eu pude entende no tibia naum tem limite de pessoas online no mesmo server, isso pra P.A, isso so ocorre por causa dos graficos q o tibia usa, ele e' feito em sprite, o karinah fez 4 desenhos basicos pra cada figura e pronto mando mirro e termino, pra fazer um jogo do nipe do MU, ou priston tale, vc precisa criar um carinah 3d e movimentacao por vetor, isso consome muito da makina, como exemplo quem ja jogo Warcraft 3, vc joga namoral, faz 100 carinhas o jogo laga, pra naum laga so uma makina muito boa, e na rede naum da otra, sem fala q quem numca reclamo do limite de de comida. isso e pra exatamente naum lagar. naum sei se alguem aki foi apelao de pegar elf e fazer milhoes de torre de def como exercito pq eles naum ocupao comida?, isso e lag na certa.
uma das vantagens do q eu chamo de "graficos toscos" e a velocidade, por outro lado, quem ja jogo algum jogo 3d como MU, PT, Neverwinter, entre outros, e' bem + emocionante. pos imagine vc com sua Fire sword (com animacao) indo em direcao da cabeca de um orc?, um demon se torcendo ao sentir o poder de uma SD, ou melhor poder ver ele tombar apos um golpe fulminate, e pra quem gosta, as garras de um dragao atravesarem seu char?
ta posso ter esagerado um poko, mas isso seria interesante, muito melhor do q fumaca/faisca amarela/ou sanguinho...
e so pra esclarecer, quando a cip monta um server novo sgnifica compra uma maquina nora pra server de server e consequentemente novas conexao. isso tem nada a ver com o mass kick, a naum ser q eles esteja fazendo muita ganbiarra, ou naum estao dando valor pra quem paga o tibia
tipo vo ganha premy amanha pelo metodo de 10 min no boa compra a tarde sera q tem geito de eu consigui c o hl da parada em arcania ou jamera? :cool:
Como jah disseram achu que a Cip deveria investir em melhorar a qualidade dos serves que jah existem em vez de criar novos...achu que os dois antes desses nem chegaram a lotar...
Jamera parece mais JUlera!! essa gente sem criatividade!!