Exatamente. The Avenger defende mais que um Mastermind Shield e ataca mais que a Magic Sword.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
[]'s
Versão Imprimível
Exatamente. The Avenger defende mais que um Mastermind Shield e ataca mais que a Magic Sword.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
[]'s
Nem Avenger... e nem SoV + MMS... prefiro blocar com a Magic Long Sword... :yelrotflm huahuahauahuahu
It is obvious you should chose a sov and mms, because if you chose an avenger your shielding won't be groving up...
And something you should know-high shielding is important even when you use 2 handed weapon but then not groving up.:P
Concordo plenamente com vc, cara.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Essa historia ta muito mal contada. Ainda acho que NADA substitui um escudo na hora de blocar. É impossivel uma espada defender mais que um escudo.
So aceito isso com provas concretas.
Anderlash, vc está coberto de razao. Eu ví um video de um kina blokando demon com a avenger... e ele apanho pra kct... ateh ele falo.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Sabem pq?
Pq como demon sumona FE a avenger levava desvantajem... mms+sov eh melhor pra bloka pq eh melhor na hora que há 2+ bichos.
Agora, quando soh a 1 bicho para blokar... que nao sumone nada tipo hydra, DL, etc... é melhor usar The Avenger (A Vingadora, no bom portugues) :riso:
Avenger...existe um video de um mlk testando ela e dpois sov+mms...avenger eh melhor
Concordo em parte. Se não há escudo, os danos são revertidos totalmente às armaduras presentes no corpo do personagem, eu acho. Então, mesmo que tivessem 2 Demons e 4 Fire Elementals, 2 bichos seriam bloqueados pelo Mastermind Shield, enquanto os outros 4 estariam batendo no personagem de qualquer forma. Os danos seriam grandes levando-se em conta que dois monstros quebram sua defesa.Citação:
Postado originalmente por Sérgio Arthur Fernandes
[]'s
Mas o que vocês não querem entedender é que a Avenger "funciona" como shield.
Ander, teste com itens mais "acessíveis". Você pode muito bem fazer o teste de Bright Sword com o Wooden Shield.
Rídiculo isso... Cadê o Roleplay? Nunca que uma espada iria blokar mais que um shield, deverião diminuir essa Def da The Avenger ou pelo menos criar um escudo melhor que o MasterMind que seja loot de monstro com respawn comun!! Quando eles não estão desequilibrando as vocações eles tão matando o Roleplay ¬¬'
Isso é ridiculo é obvio que não funciona assim, sov+mms = +def. avenger = + atk pode escolher, mas cada tosco que falo que o mms anula a def da sov, merece um tiro ¬¬'