Boa Ideia, mas o Critical Ring? Como iria funcionar? 10 minutos tu tirando um hit de 200+ ? :eek:
A Ideia é boa, mas seria horrivel para treinar :triste:
Versão Imprimível
Boa Ideia, mas o Critical Ring? Como iria funcionar? 10 minutos tu tirando um hit de 200+ ? :eek:
A Ideia é boa, mas seria horrivel para treinar :triste:
Minha idéia reformulada:
Critical hit poderia servir apenas para Knights e Paladins!!!(sendo assim, um rooker não poderia usar).
O Critical Hit seria em Laranja!
O dano de um Critical em Players seria de 200% maior, e um Critical em Monstros seria de 300% maior.
A chance de tirar um dano critico seria de 1% a cada Atack.
ALGUMAS armas dariam 1% ou 2% a mais.
Só lembrando... Desde quando a CIP qur ajudar os Free Account? ;>Citação:
Juggernaut 20k de life, Hand of Cursed Fate 10k,5 de life, Blightwalker 8900 de life, Principalmente os kinas de hoje em dia nao tem como fazer Hunt de monstros assim (p.a tem exori ajuda muito e mf é barato ¬¬)
Isso ajudaria muito os Free acc. imagina só alguem matando um dragon e deixa ele com uns 350+- e de repente BOOM HEADSHOT (de dragon lance por exemplo).
Mais uma coisa, imagina o rooker matando o aprendice shang e de repente Pimba.
Outra coisa como ja disseram ai o Critical Hit devia ser um hit indefensável e acho que também deveria ser valido para Paladinos.
SIm.. os pobre como eu nao tem vez nessa droga =//Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Mas nao importa por isso q eu jogo em rook, a vantagem de p.a pra free é bem menor do q em main..
Nao faz mal, os pallys tmb deveriam ter =ppP
a ideia eh boa..aparecer em laranja eh uma opção... ^^
Idéia ROXXXX!!!
A cada 10 skills meele a % cresceria em 1%, pq ai no maximo o eternal tem 11% de chances!!
E o hit triplicaria (RoX?)
E CLARO!!! Só meele
Critical Ring : Almentaria sua chance em 10% e teria 10 mim!
Hit cor Preta
No More
~~ZaZoR~~
gostei da ideia do critical ring
e axo q poderia ter tbm
um ring q aumentasse o skill de shielding
por alguns minutos
=)
ajudando os kina
e ateh os pally
=)
por mim so por pra pode usa 2 ring tava rox
jah q disem q pally num deve ter critical
gostei da ideia
a cada 10 skills melle + 1% de chance de dar dano critico?é um absurdo. Ia ter knigths/Paladins com 40% de chance de dar dano critico, pois existem 4 skills melle. tem que ser uma skill especifica, como o fistCitação:
Postado originalmente por Ckborman
O ring deveria aumentar 5% ou menos e seria loot raro de algum bicho que só tem respaw em area P.acc
Boa idéia :P