Finalmente mais ilhas geladas!
Pq só Folda não dava ^^, Senja e seu vilarejinho tb não dao pro gasto ^^.
Esse texto deu vontade de volta a jogar, e acho que vou ^^.
Versão Imprimível
Finalmente mais ilhas geladas!
Pq só Folda não dava ^^, Senja e seu vilarejinho tb não dao pro gasto ^^.
Esse texto deu vontade de volta a jogar, e acho que vou ^^.
tomara que as ilhas seja pra free também
Bem o equilibrio das vocaçoes mas certamente...
o q seria isso?
Ninguem falou de reduzir preço! Entao nao vão se animando com isso... não quero daqui 6 ou 8 meses tenha um monte de gente reclamando aqui que "a Cip fdp falou que ia abaixar o preço da PA".
Vcs que tão interpretando assim.
Meu deus!!!
Eles finalmente falaram o que queriamos ouvir sem citar "no qual os premmium account poderam desfrutar de..."
Zueira.
Otima traduçao.
Gostei da materia, ela e bem otimista, mal espero para aproveitar os updates
@bruxo
Registro: 19-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 22
Jogo desde: Versão 7.1
Usuario 22??? O meu tem uns anos ai e eu sou o 33030
é bem legal...agora no oracle ñ importa qual voce escolha vai dar na mesma...~vão ser balanciadas(e com a competencia da cip vão se tornar iguais)
mas...pros free acc???se num kerem que a gent jogue mais num fikem fazendu tudo pros p.a. e dexando a gent de lado...é só pedi que a gent sai. ¬¬
sobre as ilhas geladas eu acho q deveria ter sido no update q eles colocaram pits of inferno
mais eu ja imaginava
pq no update de pits of inferno apareceu akele mamute q dava ate pra summonar
mais agora nao da mais =(
mais era um sinal
Esqueceu de mencionar que são 56 Guildhalls :cool:Citação:
Postado originalmente por Heenett
@Notícia
Talvez o "Update Gelado" seja mais uma maravilhosa área "somente para high levels" e que os frees e low levels que se fodam... Maaas espero que não seja isso né.
Equilíbrio de vocações? A empresa devia parar de dexar para consertar coisas importantes só no meio e fim de ano e fazer um "update especial" JÁ, porque pelo amor de deus, isso é realmente urgentíssimo!
Anyway, se algum dia a Cip equilibrar realmente as vocações, por mais que demora será melhor que nunca né, lol
Rabap~
Joga de graça e ainda reclama? :PCitação:
Postado originalmente por Lokim
Quer benefício? Compra PA. É assim que o jogo funciona, arrecada dinheiro e evolui.
lol awe finalmene ja tava na hora o equilibrio entre as vocações lol
hehehe :P :riso: