1 tal de cs killer aqui do forum agora poco falo que a bubble matva o ingec cum uma ultimeit explosion e que a bubble tem ml 30
(historias que o povo conta)
Versão Imprimível
1 tal de cs killer aqui do forum agora poco falo que a bubble matva o ingec cum uma ultimeit explosion e que a bubble tem ml 30
(historias que o povo conta)
LOL, topic r0x esse.
Essa eu vi num fotolog, tava mais ow menos assim:
"bom, essa ss era do tempo q nos era noob, o bloker blokando o dragon na exura e nos tentando mata na fire field."
Mas coisa mais zuada eh os post desse hel kiler e desse cs kiler, pqp, como sao noobs...
Huahuahua...Caraca colegas...O relato de vcs tá muito engraçado...Aqui vai o meu: Em Hiberna, tenho um amigo level 32 que foi rodeado por muitos "newbiezinhos":
Newbies: Pô, o q vc caça?
Ele: Demon, claro.
Newbies: Caramba...E o que cai?
Ele: Vários itens...Tal, tal, tal, tal e ovo...
Newbies: Ovo? Caraca, me dá um?
Ele: Nem f...Posso vender por 2k
Newbies: 2K? Nossa, muito caro...
Ele: Tá bom vai, faço por 1K.
E vendeu um ovo para o newbiezinho por 1K.
Tirando a maldade, o fato em si é uma comédia.
Abraços.
cara pra mim o pior foi uma vez q eu vi em rookguard um noobizinho falando isso:
Noobizinho says: i sell limonade(30 gp)!!!!
eu so pra confirmar q se passava de uma atitude de um noob qualquer ou um iten dessa update eu dei trade, resultado aquilo era so um flask cheio de slime!!!!
Vi um kra lvl 10 em rook eu perguntei
ME:You don`t go to main
Nebiew:What is main?
HAuhAUhaUhuaHUHAu , ai você me mata de rir , muito engraçado.Citação:
Postado originalmente por Dreamer Skyborn
Uma que eu vi uma vez , foi logo quando meu primo começou a jogar , ai eu fiz o Mino Hell para ele e catei a vara de pescar , ai falei para ele ir pescar , disse que clicava na vara dava use e colocava na agua .... depois dessa curta explicação fui jogar bola . Meia hora depois eu volto e pergunto para meu primo :
Me : Eae otario , pesco quantos ja ?
Primo : Nenhum
Me : Afff , impossivel.
Primo : É sim , usei a vara aquela hora e nenhum peixe mordeu o anzol.
Depois dessa ri tanto e levei ele para jogar bola tambem
hauahauahauah e eu q axava q vc soh ia pra main no lvl 20!auhauahauahuahaisso a uns 5 meses atras quando eu começei a jogar.essa da vara e anzol,eh bem loka tbm.mas o ke eu vi foi o cumulo.Citação:
Postado originalmente por Framan
em secura:
newbie lvl8(recem-chegado de rook):buy cooper shield!150 gps!buy katana 100 gps!studded legs 80 gps!aih veio um maluko e vendeu tudo auhauahauaha.
um tempo depois encontro o cara q comprou as coisas e e falo:
o maluko vai arranjar uns ekips decentes!e ele:
como se eu jah tenho os melhores!meu amigo disse q esses sau os best ekips(auahuahaah de rook neh?!)
quandoeu expliquei pro cara ele chego no dp e falo pro cara q tinha vendido pra ele:hunted!(uHAUAHAUAHUH hunted em secura,como esse mlk eh newbie!)
17:22 You see Foiz Mals (Level 8). He is a druid.
17:22 Angus De'Hell: q q c ta fazendu manu? demora 1h pra mata um rot...
17:22 Foiz Malz:to treinando pra pega skill 50 logo ^^
Eu tava lvl 8 cum meu novu char, e tava puchandu o sacu de uma sorc 16.
Me.. hi, nice lvl
Her.. Thx,
Me.. Whell, do you have hmms, plx, for pks
Her.. Uh, hmms? What is this?
Essa num foi minha, foi cum meu amigo, lols
a coisa + inutil q eu ja vi...foi qnd eu tava parado pra subi ml...dai chego meu amigo falo...ow...vm sola um dragy comigu...afff alguem ja viu sola alguma coisa..com 2 pessoas...e tenhu q confensa..qnd eu aprendi a joga..eu jogava em calmera..com o spy montanha..eu e meu amigo (dragons camper) e o (dinizinho) ambos d calmera..fomos mata d-guard..dai o dragons me deu umas Uh..e falo q soh eu podia usa ela..e eu nem sabia q era uh...dai agente foi mata guard...putz manu..vi o guard..dai pensei q uh era magia d atk..começei atk uh no guard..hueuhe..eu juro..podem ateh pergunta...porra..bons tempos aqueles...eu olho pra traz do muita rizada