Hmm, não acho que o remédio faça isso, pois se vocÊ estudar o vírus por sua composição química e seu metabolismo, vocÊ irá intender.
Versão Imprimível
Hmm, não acho que o remédio faça isso, pois se vocÊ estudar o vírus por sua composição química e seu metabolismo, vocÊ irá intender.
Aew mlk, toda a vez que eu passar mal vou pra ksa da minha avó pra ela fazer chá pra mim!
Farmacia nunca mais!
Ateh q pode ser, a ganacia hj em dia eh taum grande, ngm liga mais pra ninguem!
Na áfrica não fazem iexames pra ver se eles tem aids só olham os sintomas, que são magreza febre tosse e etc, mas lá tem muita desnutrição, turbeculose, malária e etc como não fazem exame pode ser que nen todos são aideticos.
Síndrome é uma doença em termos, mas o problema é que quando falam de doença as pessoas pensam em uma coisa que pode ser curada, é uma concepção meio errada.
AIDS de fato não mata, o que ela faz é destruir as células brancas e aí sem sistema imunológico forte você morre até de gripezinha que temos de tempos em tempos, ou seja, dizer que AIDS não mata e dizer que o HIV pode não evoluir para a síndrome necessariamente.
Tem pessoas que pegaram o vírus a 10-15-20 anos e não acontece nada, e não se sabe porque isso acontece, mas a qualquer minuto ele pode ativar e causar isso.
Olha, antigamente as pessoas morriam bem mais rapido, hoje elas conseguem viver por muito mais tempo, tem pessoas com 12, 13 anos de vida com a AIDS graças aos remédios que hoje existem.Sim na África fazem exames, varios países enviam médicos para tratar das pessoas lá, e eles fazem exames e pesquisas, disso eu tenho certeza.
E sobre a questão de pessoas terem o vírus e a não a doença, é por que o vírus está encubado, ou seja ele está hibernando, mas a partir do momento que ele começar a funcionar a pessoa terá AIDS como qualquer outro aidético.
Para os desinformados de plantão, o vírus ele não entra na célula simplesmente e fica, ele a seleciona, ele não fica em uma célula que não reage contra ele, e também não fica em uma que não o para de atacar. Ele busca uma célula que seja capaz de protege-lo, e que após sua saída ele possa pegar um pedaço da membrana dela e formar novamente seu envelope.
ALIAS" Tio pepa, nem toda síndrome é uma doença. A sindrome Nefrótica não é uma doença, mas um conjunto de várias doenças, a síndrome hipereosinofílica idiopática não é doença, mas está associada a uma( doença eosinofílica disseminada) mas está segunda é uma doença de cães, ). Agora tem doenças que se desenvolvem graças as síndromes. Quem tem síndrome de down por exemplo tem grande chance de ter Doenças Celiaca( Aquela que impede a digestão de glutén).
Na duvida, continuarei usando camisinha como minha mae disse.
Obrigado pela completa aula de biologia(nada do que eu já saiba)Citação:
Postado originalmente por Lujeve
Mas vamos levar em consideração que tudo isso que você e eu aprendemos seja mentira repassada para mídia escolas etc para ocultar a realidade, meio díficil acreditar ma spela situação atual não podmeos duvidar de nada.
Prefiro não botar em pratica essa teoria ;)
Mas se for real...
O HIV causando a SIDA ou não,a camisinha protege de outras doenças,e evita gravidez.Mito ou não,camisinha sempre.
concordo com o cara ai de cima,
vai uma pergunta:
pq não criar uma doença em base do que as pessoas gostam mais de fazer?
gostaria q se fosse comprovado isso na mídia, seria um boom gigantesco em todo o mundo :D